terça-feira, 27 de outubro de 2015

Policia Civil prende suspeitos de Tráfico de Drogas no interior do Maranhão


 

A Policia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na madrugada desta segunda feira (26), nas proximidades da cidade de Vitória do Mearim, Evanoel Almeida e Valdeço Pereira da Silva, suspeitos pelos crimes de assalto a banco e tráfico de drogas.


De acordo com as primeiras informações repassada pelo Delegado Tiago Bardal, a dupla já estava sendo monitorada a cerca seis meses, devido suas condutas criminosas. A dupla é suspeita de praticar vários assaltos em agências bancarias no interior do estado.
No momento da prisão, os suspeitos estavam abordo de um veículo tipo pick-up com fundo falso, com eles foi apreendido aproximadamente 200 quilos de uma substância semelhante a maconha, duas escopeta calibre 12, duas pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, uma pistola 6.35 e várias munições.
Os suspeito foram encaminhados a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminais (SEIC), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e roubo a banco. Os mesmos devem ser conduzidos ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e ficaram à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário