domingo, 18 de outubro de 2015

Pai encontra filho morrendo depois de ser jogado de ponte ao se recusar a matar motorista de ônibus

Menino, de 12 anos, não resistiu aos ferimentos depois de cair 135 m. Ele estava voltando da escola quando uma gangue quis obrigá-lo a matar um motorista aleatório. Ele ainda teve que escolher a forma que preferia morrer: esfaqueado ou jogado da ponte
                  
 
Um corajoso menino de 12 anos foi jogado de uma ponte muito elevada depois que ele se recusou a matar um motorista de ônibus. Ariel Escalante Perez, da cidade de Guatemala, na Guatemala, estava caminhando para casa voltando da escola quando uma gangue local exigiu que ele matasse um motorista de ônibus aleatório.
Ariel se recusou, e o grupo disse que ele deveria escolher a forma que iria morrer: esfaqueado com um facão ou jogado de uma ponte.  Como seu pai, Luis Escalante, é um motorista de ônibus, ele escolheu a morte ao assassinato e foi jogado de uma das pontes mais longas da América Central, caindo 135 m.
Apesar da altura, ele sobreviveu à queda, ficando gravemente ferido durante 72 horas até que finalmente seu pai o encontrou. Os médicos tentaram salvar sua vida por 15 dias, mas ele acabou morrendo devido aos ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário