quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Empresários no ramo da beleza dos municípios de Chapadinha, São Benedito do Rio Preto, Anapurus, São Bernardo e São Luís,


 
A ida dos profissionais a feira aconteceu por meio de uma parceria da unidade regional do Sebrae de Chapadinha, através do Projeto Atendimento e a empresa Nej Cosméticos
Empresários Maranhenses participam de encontro de beleza em Fortaleza  participaram entre os dias 18 e 20 de outubro, do 25º Encontro da Beleza de Fortaleza,realizada pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará e considerada a maior feira de beleza do norte e nordeste.


A caravana foi conduzida pelo Sebrae, através da unidade regional de Chapadinha em parceria com empresa Nej Cosméticos.
“Acompanhamos a caravana oferecendo apoio logístico para que os empresários pudessem participar do evento. Com essa ação os empresários tiveram acesso a um vasto conhecimento técnico da área em que atuam e certamente poderão aplicá-los em seu negócio. Sem falar na troca de experiências e informações com empresários do segmento, o que gerou uma grande possibilidade de crescimento profissional“,disse o analista do Sebrae Fernando Reis, que acompanhou a caravana.


A feira contou com exposição, demonstrações e comercialização de produtos, distribuições de brindes, workshops, palestras e minicursos ministrados por grandes profissionais do ramo.
 
A empresária de Chapadinha, Mônica Monteles,proprietária do Salão Atelier da Beleza, aproveitou para abastecer seu salão e adquirir conhecimentos sobre as novidades do mercado da beleza. “O evento é de grande importância para os profissionais da beleza. É o terceiro ano que venho e cada vez mais eu aprimoro meus conhecimentos e ainda aproveito para adquirir novos produtos que são tendências no mercado da beleza”, disse a empresária que também confirmou sua presença na Feira do Empreendedor 2015, que acontece durante os dias 18 a 21 de novembro em São Luís.
 
“Na minha lista de eventos já está marcada também a minha ida a Feira do Empreendedor na capital, porque considero o Sebraeum parceiro muito significativo na vida de qualquer profissional, ” comentou Monteles.
Segundo a empresária e organizadora da caravana, Herlândia Soares da empresa Nej Cosméticos, esse ano contabiliza-se a quinta participação da caravana ao evento. “A empresa Nej cosméticos já atua há nove anos no mercado e entendemos que a participação desses empresários em feiras acaba gerando maior companheirismo entre os profissionais, além de uma carga de conhecimento necessária a qualquer profissional do ramo”, salientou a empresária Herlândia Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário