sábado, 24 de outubro de 2015

Atual Secretário de Obras de Anapurus, JULIO NETO é atuado pelo Ministério Público por Improbidade Administrativa!

Atual Secretário de Obras de Anapurus, JULIO NETO é atuado pelo Ministério Público por Improbidade Administrativa!
O Ministério Público do Estado do Maranhão (MP-MA) ajuizou uma ação de improbidade administrativa contra o atual secretário municipal de Obras, JULIO TEIXEIRA MONTELES NETO, a Ação do (MP-MA) foi baseada diante dos fatos onde o atual Secretario foi Vitima de uma reportagem exibida pelo fantástico onde os repórteres Eduardo Faustini e Luiz Cláudio Azevedo i...nvestigavam esquema de laranjas que movimenta R$ 30 milhões em Anapurus e Mata Roma, no Maranhão.
Veja a integra da reportagem.
São muitos os laranjas nessa história. Mas encontramos ainda mais irregularidades.
Em Anapurus, onde a população se queixa da falta de saneamento básico, o mestre de obras que fiscaliza a construção dos banheiros diz que recebe o salário em dinheiro vivo, diretamente das mãos do secretário de Infraestrutura, Júlio Neto. “Eu recebo pelo Júlio Neto. É dinheiro “em peça” mesmo. O patrão passa o dinheiro pra mim, pago meus trabalhadores. E é assim”, ele conta.
O secretário de Infraestrutura de Anaparus – MA, Júlio Neto, nega a irregularidade nos pagamentos: “Ele recebe da construtora, viu? Agora, eu vou fiscalizar. Eu tenho que fazer a minha parte como secretário”.
Eduardo Faustini e Luiz Cláudio Azevedo investigavam esquema de laranjas que movimenta R$ 30 milhões em Anapurus e Mata Roma, no Maranhão.
FONTE; ANAPURUZ IMVERTIGAÇÃO
Foto de Anapurus Investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário