quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bandido assalta residência e comércio; leva 5 tiros e morre em Balsas

Divino de Sousa Franco, morto na tentativa de assalto
Divino de Sousa Franco, morto na tentativa de assalto (Crédito foto: Fotos cedidas pela policia militar)
                
No início da tarde de quarta-feira (23) dois homens chegaram em uma moto grande de cor preta. Um dos elementos ficou na moto na esquina e o outro; um elemento identificado como Divino Sousa Franco. Segundo informações da polícia, foragido da penitenciária de Pedrinhas entrou na residência, e já foi rendendo uma mulher, um homem e uma criança de 3 anos.

O assaltante foi pedindo, dinheiro, ouro, joias. Invadiu também uma mercearia ao lado da residência que pertence a dona da casa. Na mercearia pegaram dinheiro e voltaram para casa, onde o assaltante continuou pedindo joias e ameaçou matar os reféns, caso não lhe dessem. Foi quando o assaltante mirou a arma para criança e o homem reagiu. Travaram luta corporal por vários cômodos da casa. Na luta para se defender e defender a família ouve vários disparos. O assaltante foi alvejado com 5 tiros morrendo no local.

O homem que teria feito os disparos com a arma do assaltante também ficou ferido segundo informações com um tiro no pé e fugiu do local.

O Dr. Roosvelt Kenedy Monteiro, delegado da polícia civil por telefone informou a nossa reportagem que foram apreendidas dois rifles no local, e que seriam armas utilizadas para caçar. Extra oficialmente disse que o suspeito de matar o assaltante não é o dono da casa e sim uma pessoa que se encontrava no local no momento do assalto.
joias e armas na rua do assalto em Balsas
Joías, armas e a rua do fato ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário