sábado, 5 de setembro de 2015

A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PP-MA), no interior do Maranhão, agora figura na lista do Sistema de Nacional de Procurados e Impedidos (Sinpi)


Suspeita de golpes que somariam R$ 15 milhões, Lidiane Rocha (PP-MA) está foragida há duas semanas; a Justiça Federal decretou sua prisão preventiva, em função da Operação Éden, que investiga fraudes em licitações, desvios na merenda escolar e transferências bancárias irregulares; ao ser incluída no cadastro, ela fica proibida de deixar o Brasil
Do site 247
A prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PP-MA), no interior do Maranhão, agora figura na lista do Sistema de Nacional de Procurados e Impedidos (Sinpi), da Polícia Federal.
Suspeita de golpes que somariam R$ 15 milhões, ela está foragida há duas semanas. A Justiça Federal decretou sua prisão preventiva, em função da Operação Éden, que investiga fraudes em licitações, desvios na merenda escolar e transferências bancárias irregulares.
Ao ser incluída no cadastro, ela fica proibida de deixar o Brasil.


Lidiane é conhecida nas redes sociais por sua vida extravagante em uma cidade de 40 mil habitantes com um dos menores IDHs do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário