sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vítima de furto persegue e prende ladrão de veículo

Ladrão Preso
Ladrão de veículo é preso por populares na região Central de Rio Preto. (Foto: Whatsapp)
Um homem de 39 anos acusado de furtar um carro, no Centro de Rio Preto, foi preso pela própria vítima, que viu o crime. O veículo estava estacionado na rua Antônio de Godoi quando foi levado por Taylor Gonçalves Ribeiro Martins.
O metalúrgico, de 28 anos, que prefere não ter seu nome divulgado, estava trabalhando no telhado de uma obra, quando viu que um ladrão entrou pela janela traseira, deu partida no carro e saiu. O veículo, uma VW Parati, pertence a empresa que o metalúrgico trabalha.
Ao notar o furto, o rapaz pegou sua moto e perseguiu o ladrão até a rua Santo André. "Ele viu que eu estava seguindo, em determinado momento, parou e desceu do carro. Quando ele começou a correr, fui atrás porque vi que ele estava desarmado", disse.
Ao deter o suspeito, o metalúrgico contou com a ajuda de funcionários das proximidades, que o ajudaram a imobilizar Martins até a chegada da Polícia Militar. Com ele, foi apreendida uma chave micha. "Além do carro, havia pelo menos R$ 3 mil em ferramentas", disse o metelúrgico.
Martins foi levado à Central de Flagrantes, onde foi preso por furto qualificado. A delegada Junia Cristina Macedo Veiga informou que ele já havia sido preso em 2007, em Bálsamo, pelo mesmo crime. "O modus operandi dele era furtar veículos que eram desmanchados em Nova Granada", disse a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário