sábado, 29 de agosto de 2015

Policiais ficam feridos em troca de tiros com assaltante

Assaltante Alan Alves da Silva de Imperatriz 
 Dois policiais militares foram atingidos em troca de tiros com um assaltante no fim da tarde dessa sexta-feira, dia 28, no Mercadinho, em Imperatriz. Os soldados Breno e Fonseca foram atingidos na mão direita e perna direita, respectivamente, de raspão. Não houve a necessidade de serem levados para o hospital.
O assaltante Alan Alves da Silva, 22 anos, conhecido por ‘Cara de Rato’, portando um revólver calibre 38, disparou seis vezes contra os policiais do Esquadro Águia que faziam uma perseguição ao acusado. Outros policiais foram em socorro dos companheiros quando estes foram atingidos.
Os policiais conseguiram prender Alan e com ele foi apreendido o revólver calibre 38, com quatro projéteis intactos e seis deflagrados. Durante a troca de tiros, o assaltante ainda teve tempo de recarregar a arma.
Tudo começou quando Alan Alves da Silva tomou de assalto uma motocicleta Honda Titan, cor preta, placa OJF-9226 Senador La Rocque, fato ocorrido próximo ao Imperial Shopping. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu fechar o cerco e Alan abandonou a motocicleta em um matagal próximo à Avenida Liberdade.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar passou a monitorar os passos de Alan, que foi localizado no Mercadinho, já no fim da tarde. Os militares do Esquadrão Águia foram comunicados da localização de Alan e foram para o local, ocasião em que houve o tiroteio.
Alan Alves da Silva tem várias passagens por roubo, tráfico e outros crimes, mas jamais foi sentenciado. Ganha a liberdade e continha fazendo o mesmo. Ele também é usuário de droga.
O acusado foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado mediante ameaça de arma de fogo e encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia Regional.
Fonte:oimparcial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário