sábado, 15 de agosto de 2015

Eu fui mãe e justiceira, diz mãe que entregou filha à polícia

Menina, quatro adolescentes e um jovem teriam matado rapaz a facadas.
Corpo foi encontrado na última quarta-feira (12) depois de denúncia.
com informaçõe da TV Morena
00:17
02:37
02:37
A mãe que entregou a filha de 14 anos, após saber da suposta participação da menina na morte de um jovem de 21 a facadas no último fim de semana, disse que foi mãe e justiceira ao mesmo tempo. Além da garota, outros quatro adolescentes e um rapaz de 21 anos também teriam participado do crime em Campo Grande.
O corpo foi encontrado na última quarta-feira (12), no bairro Santa Mônica, após a denúncia. De acordo com a polícia, depois de ser morto, o corpo teria sido arrastado por dois quilômetros e queimado em matagal.
“É doído para uma mãe você ter que estar entregando a própria filha. Mas eu fui mãe, eu fui justiceira ao mesmo tempo. Eu estou em paz comigo mesma. Ela cometeu esse erro e vai ter que pagar”, desabafou a mãe.
Segundo a delegada Aline Sinotti Lopes, da Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), a adolescente ficou horrorizada em não conseguia mais dormir, começou a ter pesadelos e relatou à mãe.
Essa mãe desesperada com que a filha havia participado, ligou para polícia pela 190 e contou que a filha e dois meninos haviam matado um rapaz”, afirmou a delegada.
No dia em que a polícia encontrou o corpo, além da garota outros dois adolescentes de 15 anos também foram apreendidos. No dia, eles disseram que a vítima teria estuprado a menina e, por isso, teriam cometido o crime. Depois alegaram que sofriam bullying por serem roqueiros.
Mas as investigações apontaram o suposto envolvimento de mais três suspeitos, sendo uma criança de 12 anos, um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 anos. Os dois primeiros foram localizados nesta manhã e o último foi preso à tarde, em Aquidauana. De acordo com a polícia, todos confessaram o crime.
Segundo a polícia, as casas de dois dos suspeitos forma incendiadas por vingança. Os adolescentes foram encaminhados para a Unidade Educacional de Internação (Unei) e o jovem está na 7ª Delegacia de Polícia de Campo Grande 
00:53
02:37
02:37
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário