sábado, 4 de julho de 2015

Ensaio ousadíssimo da estrela do funk chega às bancas e tablets na próxima terça-feira (7) e surpreende até a autora do hit ‘Parara-Ti-Bum’: “provei que não tenho limites”


Tati Zaqui é capa da Playboy de julho!

Ensaio ousadíssimo da estrela do funk chega às bancas e tablets na próxima terça-feira (7) e surpreende até a autora do hit ‘Parara-Ti-Bum’: “provei que não tenho limites”


Foto: Klaus Mitteldorf
Foto: Klaus Mitteldorf

ADVERTISEMENT
Autenticidade e ousadia são as duas únicas palavras que podem resumir o ensaio da cantora de funk Tati Zaqui, de 21 anos, capa da Playboy de julho. Depois de hipnotizar milhões com a dança de ‘Parara-Ti-Bum’, um dos maiores fenômenos recentes do funk, Zaqui ficou bem à vontade diante das lentes do fotógrafo Klaus Mitteldorf.
Ícone de adoração para ambos os gêneros, todas as características marcantes de Tati estão ali: da sensualidade à boa forma, passando pelo cabelo azul e as poses de tirar o fôlego.  “Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais, acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, diverte-se .

“Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou ‘sem limites’”

Foto: Klaus Mitteldorf
Foto: Klaus Mitteldorf
Confira também a capa da edição para assinantes:
Screen Shot 2015-07-03 at 6.45.02 PM
Foto: Klaus Mitteldorf
Além do ensaio exclusivo com Tati Zaqui, a edição de julho da Playboy também traz:
  •  Uma entrevista exclusiva com Fábio Porchat
  • Os 25 anos de ‘Os Bons Companheiros’
  • O carro elétrico que parece videogame
  • 20 perguntas para Lukas Podolski

Nenhum comentário:

Postar um comentário