quarta-feira, 24 de junho de 2015

Meu Deus sempre quando acontece uma tragédia como essa do cantor sertanejo Cristiano Araújo, começa a aparecer coisas estranhas e dessa vez não seria diferente.

1Meu Deus sempre quando acontece uma tragédia como essa do cantor sertanejo Cristiano Araújo, começa a aparecer coisas estranhas e dessa vez não seria diferente.
Ontem antes do acidente quando tudo ainda estava bem, a mãe do cantor fez uma postagem em seu perfil do instagram uma mensagem que hoje depois do ocorrido começa a intrigar os fãs e seguidores do cantor, por tanto a todos nós.
Dona Zenaide Melo, fez um post com os seguintes dizeres; ” Entender a vontade de Deus é muito difícil, mas temos que crer que é ele que está no comando e que seja feita a sua vontade, mesmo que essa nos machuque profundamente”.
Esse post da mãe do cantor cai agora como bomba na mídia, os fãs acreditam que isso seria uma premonição que ela teria tido espontaneamente e que sem saber marcaria muito as suas palavras.
Mesmo assim ela não teria apagado depois de que tudo aconteceu, dessa forma os fãs estão deixando várias mensagens de conforto para ela, possivelmente ela ainda não teria visto e quando logar em seu perfil se sentirá confortada pelos fãs.
Alguns fãs comentaram e enfatizaram de que mãe pressente as coisas e ela mesmo sem saber e sentir estava prevendo o que iria acontecer, isso são mistérios que ninguém explica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário