terça-feira, 26 de maio de 2015

Veículo tem o comprimento de um campo de futebol.

Carreta superdimensionada quebra, bate em lojas e fecha avenida em SP

Veículo tem o comprimento de um campo de futebol.
Problema em engate jogou parte da carreta contra muro de loja.

Do G1 São Paulo 
Uma carreta superdimensionada bateu em duas lojas na madrugada desta terça-feira (26), na Avenida Cupecê, na Zona Sul de São Paulo, no sentido Diadema.
O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do Jardim Miriam em um trecho de subida. A via ficou totalmente interditada até as 9h30. A partir deste horário, apenas uma das quatro faixas, destinada à circulação de ônibus, foi liberada, segundo a companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
O veículo transportava um transformador industrial de 500 toneladas e bateu depois que o engate que conectava as suas partes quebrou. Uma loja de materiais de construção e uma loja de peças para motos foram atingidas, mas niguém se feriu.
A carreta, de 104 metros de comprimento, o mesmo de um campo de futebol, partiu de Jundiai há 20 dias e tinha como destino o porto de Santos, como mostrou o Bom Dia São Paulo.
Trânsito
O trânsito ficou complicado na região e uma opção para quem trafega na região é pegar o viaduto da Avenida Vereador José Diniz e depois acessar a Avenida dos Bandeirantes.
  •  
 Carreta de mais de 100 metros bateu e bloqueou a Avenida Cupecê, na Zona Sul de SP, no sentido Diadema (Foto: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo)Na imagem, é possível ver o engate rompido  (Foto: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
Carreta bateu em muro e ficou atravessada após quebra de engate (Foto: Reprodução/TV Globo)Carreta bateu em muro e ficou atravessada após quebra de engate (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário