sábado, 7 de março de 2015

Roseana se diz´´perplexa``.É uma ´´santa``

Roseana se diz´´perplexa``.É uma ´´santa``


Como todo cidadão ou cidadã,Roseana tem direito a ser considerado inocente até que se prove o contrário.Duro mesmo vai ser esconder os fatos,que provam um possível envolvimento da ex-governadora no recebimento de propinas desviadas da Petrobras descoberta pela Operação Lava Jato, desencadeada pela Polícia Federal.

Creio que os nomes de Roseana,Lobão e do deputado  Waldir Maranhão não foram citados à toa.Em delação premiada,o ex-diretor da Petrobras,Paulo Roberto Costa,disse que em 2010 mandou entregar R$ 2 milhões para a campanha à reeleição de Roseana Sarney,a pedido do então ministro de Minas e Energia,Edison Lobão.

Paulo Roberto afirmou que o pagamento foi encaminhado ao doleiro Alberto Youssef, mas não soube dizer se foi ele mesmo que entregou o dinheiro ou se teria mandado um funcionário. O dinheiro teria saído “de uma espécie de caixa da propina”, que era administrado por Youssef.

Paulo Roberto declarou que se encontrou várias vezes com Roseana, seja no Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, ou na casa da própria Roseana. E que, nas reuniões onde estavam apenas os dois, ela sempre perguntava se estava tudo acertado: “As tratativas da governadora em relação ao pagamento de propina para o abastecimento de sua campanha eram breves e se restringia a perguntas se estava tudo acertado.Agora,Roseana tenta posar de ´´santa``.

Em nota enviada a Globo,a ex-governadora diz está ´´perplexa``com as acusações.

O ano será de fortes emoções...

Parte do depoimento de Paulo Roberto Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário