Comitê Edinho Lobão
Lenita Lago Bello,  entrou na justiça para requerer reintegração de um imóvel no no Olho d’Água, que segundo ela,  foi invadida pelo candidato do PMDB ao governo do Estado, Edinho Lobão Filho para a instalação de seu principal comitê de campanha em São Luís. 
Segundo a proprietária, ela não cedeu o imóvel para a campanha de Edinho e afirma que  e cobrará  o valor de dois meses de aluguel que corresponderiam ao tempo de uso do imóvel como comitê.
Na ação de despejo movida contra Edinho Lobão, Lenita   Lenita pede o ressarcimento dos débitos anteriores, que somariam hoje mais de  R$ 52 mil. 
 - Isso é uma invasão. A casa está um pardieiro. Está lá, com o comitê, mas invadiram, porque não cedi o imóvel nem para a empresa imobiliária e nem para a campanha – disse em tom de revolta, Lenita Bello.
Segundo membros da campanha de Edinho, o comitê teria sido doado para instalação do comitê de campanha pela imobiliária Cantanhede & Cantanhede Ltda, que havia intermediado anteriormente o aluguel do imóvel por três anos.
Na ação de despejo, Lenita também denuncia que a imobiliária  deixou de repassar o IPTU à Prefeitura de São Luís. O débito com o imposto municipal, segundo a proprietária, é de R$ 22.373,00.
Com informações do Jornal Pequeno