terça-feira, 22 de abril de 2014

ANAPURUS: Profª Vanderly é vítima de tentativa de homicídio



Atentado foi praticado por dona de empresa investigada pela CGU
Vanderly durante evento com populares em sua residência
Foto: Arquivo

Acompanhe abaixo o relato da professora Vanderly, de Anapurus, militante política e social que foi vítima de atentado durante a última quinta-feira, 17. Vanderly aponta como autora do ato a Srª Regiane Pinheiro, que é citada como dona de empresa investigada pela Controladoria Geral da União (CGU). Clique AQUI e veja matéria relacionada.

Vanderly que estava num veículo Volkswagen, modelo Voyage, na companhia de 03 pessoas e uma neta de pouco mais de um ano, foi atingida bruscamente pela denunciada, que conduzia um veículo Chevrolet, modelo S-10.

Acompanhe:


Quinta-feira Santa eu fui vítima de uma tentativa de homicídio feita pela Srª Regiane Pinheiro em sua S-10, vinho placa HPP-2040 que por 02 vezes em local diferente na Avenida arremessou bruscamente para cima de meu carro Voyage branco onde comigo estavam, minha Neta de 01 ano e mais 03 pessoas, o fato aconteceu na Avenida principal de Anapurus por volta das 4 h da tarde, na avenida tinha muitas pessoas que se ofereceram para testemunhar o crime.

Como eu havia dito anteriormente que qualquer ação feita contra minha pessoa, ou alguém de minha família eu levaria ao conhecimento da justiça, aqui exponho o Boletim de ocorrência.

Não só EU, mas os 03 outros passageiros prestaram queixa contra a praticante da tentativa de homicídio.

Reafirmo aos meus amigos que embora muito depois das ultimas eleições continuo a ser vitima de agressão física e moral, porem irei combater com todo rigor proporcionado pela LEI .

Até hoje não aconteceu tragédia comigo e meus familiares pela proteção divina, mas agora batalharei também pela proteção da justiça.

Não só EU, mas meus familiares e todos ao meu redor mereceram e tem o direito a PAZ.





Extraído do Blog Anapurus em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário