sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Teresina: Grupo tira roupa de rapaz e usa 'pênis de borracha' para humilhá-lo

Teresina: Grupo tira roupa de rapaz e usa 'pênis de borracha' para humilhá-lo
O juizado da Criança e do Adolescente em Teresina vai ouvir alunos, pais e até professores e a direção da escola Monsenhor Cícero Portela Nunes, nazona Sul, por conta do incidente envolvendo um adolescente de apenas 14 anos que foi submetido a cenas humilhantes na porta da unidade escolar ainda em outubro do ano passado, quando um grupo lhe cercou e o obrigou a ser um pênis de borracha colocado em suas partes íntimas.

Em entrevista ao jornal Agora, da TV Meio Norte, a juíza Maria Luiza de Moura afirmou que é muito difícil que a escola não soubesse do incidente envolvendo o adolescente, que por conta do abalo emocional, acabou sendo reprovado.



“Vamos ouvir os outros jovens que aparecem na imagens, que serão considerados infratores, e vamos chamar a escola, para que eles expliquem esta situação”, disse. A juíza complementou ainda que o adolescente ainda hoje tem trauma com o ocorrido, que voltou à tona neste fim de semana, quando as imagens começaram a ser compartilhadas pelo aplicativo WhatsApp.

Do 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário