quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Suspeitos de planejar ataque à delegacia são presos

Suspeitos de planejar ataque à delegacia são presos

No total, cinco pessoas foram presas suspeitas de tentar atacar o 8° DP
 


Suspeitos presos

SÃO LUÍS - Cinco pessoas foram presas, nesta terça-feira (21), por tentativa de ataques a uma delegacia. Entre os suspeitos está um adolescente. O grupo, segundo a polícia planejava atacar o 8° Distrito Policial, no bairro da Liberdade. Segundo o delegado Lawrence Pereira Superintendência de Investigações Criminais (Seic), a tentativa seria uma retaliação à tranferência de presos para o presídio de segurança máxima do Mato Grosso do Sul
 

Foram detidos Caio Henrique Araújo Rodrigues, Antônio Carlos Dutra Costa, Joanderson Arouche Ribeiro e um adolescente. Foto: Douglas Júnior/O Estado
 
 
Durante a abordagem, os suspeitos reagiram e trocaram tiros com a polícia. Léo Fabricio Santos Ferreira, conhecido como "Arroz da Liberdade", foi alvejado, e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que Léo Fabricio Santos Ferreira "foi identificado como um dos autores dos ataques ao 8º Distrito Policial (Liberdade) no dia 4 de janeiro e também responde a vários crimes de homicídios".
Foram detidos Caio Henrique Araújo Rodrigues, Antônio Carlos Dutra Costa e Joanderson Arouche Ribeiro. Um revólver calibre 38 e uma pistola 765 foram apreendidos. Ainda segundo a nota, "Antônio Carlos e Joanderson tinham sido presos no dia 4 de janeiro por tráfico de drogas e associação para o tráfico e soltos no dia seguinte por decisão da Justiça".

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.globo.com.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário