sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ÍNDIO QUE ESTUPROU MENINA É MORTO.

EM AMARANTE POPULARES LINCHAM E QUEIMAM ÍNDIO QUE ESTUPROU E MATOU MENINA DE 4 ANOS
Maria Clara Carvalho Araújo, de apenas 4 anos que havia desaparecido na tarde da última terça-feira 31/12, foi encontrada morta, sem roupa, com sinais de abuso sexual, espancamento e duas perfurações feita com objeto cortante na manhã de ontem quarta-feira (1º).
O corpo da criança foi encontrado numa Madeireira abandonada no Município de Amarante do Maranhão, distante aproximadamente 100 km d...e imperatriz.
Vizinhos informaram aos familiares que um índio visto frequentemente perambulando pela cidade, foi visto saindo do local do crime por volta das 5h da manhã de ontem, ainda segundo os relatos das testemunhas, as roupas do suspeito estavam sujas com manchas de sangue.
A notícia provocou revolta dos moradores que saíram à procura do índio identificado como Mário Juruna de Souza Guajajara, 19 anos, da Aldeia Pirinpirin. Quando os primeiros populares encontraram o índio Juruna, começaram o linchamento que teve seu trágico término com o corpo do suspeito ateado fogo pelos próprios moradores.
Após os exames do IML – Instituto Médico Legal, foram confirmadas as primeiras informações de perfurações de arma branca, lesões com características de tortura e estupro.
O crime chocou toda a Cidade de Amarante do Maranhão e repercutiu grandemente na Região Tocantina. Quando foi encontrado, antes de ser morto a paulada e ter o corpo queimado, o índio maníaco ainda estava com uma peça íntima - calcinha – da criança morta dentro de um dos bolsos.EM AMARANTE POPULARES LINCHAM E QUEIMAM ÍNDIO QUE ESTUPROU E MATOU MENINA DE 4 ANOS