sexta-feira, 3 de novembro de 2017

URBANO SANTOS: DUPLA É PRESA APÓS PRATICAR ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 09:00 horas do dia 02/11/2017, os Policiais Militares de serviço na cidade de Urbano Santos - MA, foram informados através de uma ligação telefônica que estaria acontecendo um roubo a um estabelecimento comercial localizado naquela cidade, de imediato os Policias Militares se deslocaram até o local informado, onde foi constatado a veracidade da denúncia.

Os ladrões já haviam se evadido do local, e na fuga abandonaram uma moto de marca Honda, modelo Bros, de cor preta, Chassi nº 9C2KD03307R047981, que foi apreendida pela Policia. Após incessantes buscas, foi possível localizar e efetuar a prisão de um dos infratores.



Após averiguação o indivíduo preso informou a localização do seu comparsa. Foi efetuada a prisão de Adriano da Silva dos Santos, 19 anos de idade, Wermeson da Silva Rocha, 20 anos de idade, com a dupla os policiais apreenderam uma mochila contendo os produtos roubados do estabelecimento comercial, sendo: 13 (treze) celulares de várias marcas, 03 (três) carcaça de celular, 13 (treze) relógios de várias marcas, 01(uma) capa para celular, 01(uma) carrinho som portátil, 01 (uma) pulseira de aço, 01(um) facão Tramontina.

A dupla, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos e entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário