quarta-feira, 21 de março de 2018

Urbano Santos: Presidente da Assembleia e lideranças empresariais e políticas reúnem-se com Flávio Dino.


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado de duas lideranças políticas e empresariais de Urbano Santos, Washington Aguiar e Guto Andrade, foi recebido, na noite desta terça-feira, pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no Palácio dos Leões.
O governador reconheceu que o presidente Othelino Neto tem feito justas reivindicações em favor de várias regiões do Maranhão. “Conversamos sobre cidade de Urbano Santos e região e sobre projetos que os deputados Othelino Neto e Josimar de Maranhãozinho têm apresentado, na Assembleia, em favor do município”, declarou Flávio Dino.
O governador complementou: “Uma das reivindicações é a construção da estrada entre Urbano Santos e Barreirinhas. Essa é uma reivindicação histórica, de muitas lideranças. Tratamos de uma pauta de grande importância para a região e o município de Urbano Santos. Foi muito produtivo. Brevemente, estarei no município e vamos trabalhar para que a população de Urbano Santos possa alcançar patamares melhores de direitos e de condições de vida”.
Segundo o presidente da Assembleia, a reunião foi muito produtiva porque tratou de uma ampla pauta de reivindicações da região, que teve uma boa acolhida pelo governador, com encaminhamentos. “São pleitos que visam melhorar as condições de vida da população daquela região e, principalmente, do município de Urbano Santos. Sem dúvida, tratamos da tão sonhada estrada Urbano Santos-Barreirinhas e, especificamente, da construção de uma nova quadra coberta, de sistemas de abastecimento de água e da reforma da escola Ester Flora”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário