sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ANAPURUS: A Prefeita Vanderly Monteles a participar do Bloco ``Vem com Noiz´´ é neste domingo.

 
CONVIDO.  Você  e todos nossos  amigos  a participar do tradicional  bloco de Carnaval  "Vem com Noiz"  a prévia  será  domingo próximo  com Kaio Stronda . as 21 hs no Paraíso  Eventos. Abraços Professora Vanderly

CHAPADINHA: MENOR INFRATOR ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES, TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


O menor infrator M.R.A. 16 anos de idade, acusado de praticar vários crimes em Chapadinha e região, tombou ao confrontar com Policiais Militares por volta da meia noite de 17 de fevereiro de 2017. Os Policiais da Força Tática faziam rondas ostensivas nas imediações de um lava jato situado na Travessa Saraiva no bairro Japão, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que ao se aproximarem do individuo o mesmo empunhou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção aos policiais e saiu correndo em direção a uma casa situada no final daquele local. Os policiais pediram reforço a outra guarnição de serviço e conseguiram fazer um cerco ao local onde o suspeito adentrou.

Os Policiais Militares ao realizarem o cerco na residência, verbalizaram para que o mesmo se entregasse, momento em que o indivíduo realizou mais dois disparos em direção aos policiais, que de imediato repeliram a injusta agressão e alvejaram o suspeito com disparos, o mesmo foi socorrido e levado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar, onde veio a óbito pouco tempo depois.

No Hospital o suspeito foi identificado como sendo menor infrator acusado de cometer Homicídios, latrocínio, roubos e várias tentativas de homicídios, além de ser apontado como um dos principais assaltantes de motos de Chapadinha. Com o mesmo foi encontrado um revólver de marca Rossi, cal .32, número 27844, com seis cartuchos, sendo 03 deflagrados e 03 intactos,

ANAPURUS: A Prefeita Vandely Monteles garante que carnaval de Anapurus será um dos melhores de todos os tempos.

A imagem pode conter: texto

Anapurus é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população é de 12.580 habitantes (Censo 2007). O município tem esse nome porque o lugar era povoado pelos índios Anapurus.

Referências

  1. ↑ Ir para:a b «Divisão Territorial do Brasil». Divisão Territorial do Brasil e Limites Territoriais. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 1 de julho de 2008. Consultado em 11 de outubro de 2008
  2. Ir para cima IBGE (10 out. 2002). «Área territorial oficial». Resolução da Presidência do IBGE de n° 5 (R.PR-5/02). Consultado em 5 dez. 2010
  3. Ir para cima «Censo Populacional 2010». Censo Populacional 2010. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 29 de novembro de 2010. Consultado em 11 de dezembro de 2010
  4. Ir para cima «Ranking decrescente do IDH-M dos municípios do Brasil». Atlas do Desenvolvimento Humano. Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). 2000. Consultado em 11 de outubro de 2008
  5. ↑ Ir para:a b «Produto Interno Bruto dos Municípios 2004. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Consultado em 11 dez. 2010

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ANAPURUS: Ultrapassando os 45 dias a Prefeita Vanderly Monteles mostra um Anapurus totalmente diferente.

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e texto
E vencidos os 45 primeiros dias da atual gestão, parece que vai aos poucos se cristalizando o que a oposição de outrora, ora situação. sempre tentou mostrar à população anapuruense, o que faltava era vontade política, compromisso e amor à Anapurus. A enxurrada de feitos que a atual gestora e sua equipe já proporcionaram à cidade, parecem de alguma forma levar pra bem longe todos os anos passados de omissão e descaso. Imaginava-se a situação que seria encontrado o município-aliás, foi por isso que o povo optou pela mudança-só não se imaginava a proporção dos estragos feitos por anos daquele finado "desgoverno". A sensação boa que se tem hj, é que sim, nós temos uma prefeita, que surpreende diariamente o povo c ações que os últimos 3 gestores(isso perfaz quase 15 anos) nem imaginaram em por em sua agenda de trabalho. A mim não é surpresa. Quem trabalha com a Vanderly Sousa Monteles sabe a maneira incansável que ela conduz seus projetos e cobra os resultados dela própria diuturnamente. Por essas e outras razões já conseguimos enxergar num horizonte bem perto uma nova cidade, uma gestão para o povo e não para poucos. Felizes de nós, que podemos ser testemunhas da "construção de uma nova história"

Parabéns Anapurus. Valeu a pena apostar na mudança e o melhor, é só o começo!
Palavras: Taylor Monteles

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ANAPURUS : A Prefeita Vanderly Monteles corre atras do tempo perdido e vai no senado atras de recursos na Saúde dos Anapuenses.

Deputados e Prefeitos em um enfrentamento para elevar a percapita da Saúde no Maranhão e a prefeita de Anapurus Vanderly Monteles corre atras do tempo perdido deixado pela EX: Gestora do município.

A imagem pode conter: 13 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

ANAPURUS: A Prefeita Vanderly Monteles Preocupada com o bem está dos Anapuruenses manda uma equipe com Clinico Geral, Enfermeira etc. Para atendimento no povoado Angical.

Secretária de Saúde Carine Monteles e toda equipe visitando o posto de Saúde do Povoado Angical Aberto com atendimento medico de segunda a sexta feira. Com Clínico geral , Enfermeira, Técnica , ACS , e atendimento humanizado 

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Visite  o blogdeanapurus.blogspot.com

Blog destinado à divulgação dos trabalhos e serviços prestados à população de Anapurus.

Blog destinado à divulgação dos trabalhos e serviços prestados à população de Anapurus.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ANAPURUS: A Prefeita Vanderly Monteles implantara o registo de nascimento grátis aos Anapuruenses.

Em reunião com A cartoraria Renata e a Secretária de Saúde Carine Monteles a Prefeita vanderly Monteles já combinando o dia de implantar o registro de nascimento grátis no Hospital Magdalena Monteles. E possivelmente no mês de Maio casamento comunitário.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

CHAPADINHA E REGIÃO: 06 (SEIS) VEÍCULOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA MILITAR NA ÁREA DO 16º BATALHÃO SOMENTE NESTE FINAL DE SEMANA

Carro e motos apreendidos este fim de semana na área do 16º Batalhão
O empenho e a celeridade que os Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão desenvolvem no atendimentos das ocorrências, tem como principal  resultado um grande numero de veículos roubados e\ou adulterados retirados das ruas, tais como:



Ontem (12/02/2017), Policias Militares de serviço na cidade de Magalhães de Almeida - MA, conseguiram recuperar um veiculo Uno Way, placa PIC 6486, de cor vermelha, o qual havia sido roubado na cidade de Bouqueirão - Piauí, constava como produto de roubo.

No dia 11/02/2017 (sábado) os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, após denuncia de que uma pessoa estava de posse de uma moto com suas características adulteradas, ao realizarem a abordagem no referido veiculo, onde foi constatado que o mesmo encontrava-se com o Chassi raspado, foi conduzido para a delegacia de Polícia de Brejo, Anderson Diniz Alves, juntamente com uma motocicleta de marca Honda, modelo bros 125 de cor vermelha, para que sejam tomadas as providências atinentes ao caso.

No dia 11/02/2017 (sábado), a equipe de Força Tática de serviço, após denuncia anônima, conseguiu recuperar uma moto Bros de cor laranja, placa NMY 1008, a mesma encontrava-se em um matagal nas proximidades do matadouro de Chapadinha, o veiculo havia sido roubado na ultima sexta feira (10/02) no aeroporto municipal, a motocicleta foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências cabíveis.

No dia 11/02/2017 (sábado), a equipe de Força Tática de serviço, ao diligenciar em uma casa abandonada no residencial José de Sousa Almeida (Mil Casas), localizaram duas motos roubadas, sendo uma POP 110 de cor vermelha, placa OXS 1076, e uma POP 100 de cor preta, Chassi 9C2JB100HR203850, os dois veículos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para providências. Os proprietários das duas motos foram localizados e informados da recuperação dos veículos.

No dia 11/02/2017 (sábado), os Policiais Militares de serviço na cidade Brejo - MA, deslocaram-se até o povoado São João dos Pilões, zona rural daquele município, onde conseguiram apreender uma motocicleta de marca Honda, modelo Bros 150 de cor vermelha, Chassi 9C2KD0550DR202806, que constava como produto de roubo/furto. Foi conduzido Francisco Eridan Celes Lourenço, 39 anos de idade, que juntamente com o veiculo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Brejo, para conhecimento e providências atinentes ao caso.

ANAPURUS: ATENÇÃO: Inscrições abertas para os grupos do SCFV,

Blog de Anapurus



A Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, Dhenne Kelly, avisa que as inscrições para participar dos grupos encontram-se abertas.

Horário das inscrições:

SEGUNDA À SEXTA:

Manhã: 08hs às 11hs
Tarde: 14hs às 17hs 

Endereço: Travessa da Indústria
Bairro Aeroporto

Critérios para participar dos grupos:

*Crianças e adolescentes de zero (0) a dezessete (17) anos;
*Idosos acima de sessenta (60) anos.

Os grupos têm como objetivo possibilitar acesso à experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer.

Agradece a coordenação!

Prefeitura Municipal de Anapurus
Secretaria Municipal de Assistência Social
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos



URBANO SANTO: Venha curtir o seu carnaval no Bloco do Patrão aqui o patrão é você.


Vem ai o bloco mais animado de todas O PATRÃO AQUI O PATRÃO É VOCÊ 
A imagem pode conter: texto
Nenhum texto alternativo automático disponível.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Urbano Santos: Aniversario de 15 anos de Bianca seu pai Washington do posto lhe dedica esse belíssima mensagem veja o vídeo.


A felicidade é imensa no dia de hoje, seus 15 anos chegaram, minha querida filhinha.
Eu te amo muito, minha querida, e agora que te preparas para novos desafios quero que saibas que estarei sempre aqui, do seu lado, para o que precisar, para o que desejar.
Sei que estás ansiosa, emocionada, e com toda a razão. É hora de deixar de lado as brincadeiras de infância e montar uma agenda com fotos, recortes de gatinhos e versos carinhosos de amigos.
Se prepara, pois tanto suas inspirações como sua aparência prometem muitas mudanças a ser vividas. É momento de admitir que está se tornando adulta e vencer maiores desafios com responsabilidades e segurança.
Desejo que uma constelação toda brilhe para esse novo caminho daqui para a frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo toda a sua maturidade e sentindo a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existe dentro de você.
Parabéns por esta data tão linda, minha querida. É com imenso orgulho que tenho vindo a acompanhar seu crescimento, e espero continuar a fazer parte dele, por toda a sua vida que eu quero recheada de felicidades.
Parabéns, minha amada Filhinha.
Washington do Posto.