terça-feira, 17 de outubro de 2017

ANAPURUS: SCFV faz uma linda festa do dia das Crianças confira as fotos e vídeo.

aguarde o vídeo esta carregando
O SCFV( O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos)  de Anapurus  contou com a presença da prefeita  municipal vereadores e demais autoridades que realizou uma lina festa em homenagem as crianças Anapuruenses, na ocasião foi distribuído brinquedos, lanches e ingresso para o parque que esta em nossa Cidade, diversas brincadeiras desfile e danças onde os vencedores ganharão presentes surpresas.
 O que é?
O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos é, segundo a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária.
Possui caráter preventivo, pautado na defesa dos direitos e desenvolvimento das capacidades e potencialidades de cada indivíduo, prevenindo situações de vulnerabilidade social.
Trata-se de um Serviço da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social, regulamentado pela Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais (Resolução CNAS nº 109/2009). E foi reordenado em 2013 por meio da
Resolução CNAS nº01/2013.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário