segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CHAPADINHA: 16º BATALHÃO REALIZA CULTO ECUMÊNICO EM AÇÃO DE GRAÇAS


Foi realizado na manhã de hoje (18/08/2017), um culto ecumênico na sede do 16º Batalhão em Chapadinha, a celebração foi presidida pelo Padre Casemiro, Pároco da igreja de Nossa Senhora das Dores, e pelo Pastor Pedro Villela da 1ª Igreja Batista em Chapadinha, os quais trouxeram palavras espirituais oportunas e benfazejas a todos os participantes. Na ocasião foi feito agradecimentos pelas bênçãos alcançadas nas vidas dos Policiais Militares do 16º Batalhão, bem como, feito orações e pedidos de cura do Sargento Pedro da Conceição.
O culto teve a participação de Policiais Militares da ativa e aposentados, amigos e familiares do 16º Batalhão. O louvor ficou a cargo do Professor Evaldo Carlos e seu filho o jovem Jonas Silva Cardoso, que através de belas canções tocaram o coração de todos os presentes.

Esta é uma das ações motivacionais programadas para enriquecer a parte espiritual da família do 16º Batalhão. O comando pretende tornar o ato contínuo visando resgatar o espírito de irmandade no ambiente de trabalho , incentivar que os militares pratiquem sua fé.

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, redentor, libertador e salvador, e seu amor incessante estejam sempre conosco. 

DEUS ESTÁ NO COMANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário