domingo, 16 de julho de 2017

BELÁGUA: A visita do Presidente do INSS Dr. Antonio Wilson falando sobre a liberação do seguro dos pescadores.

Na ocasião o presidente da associação dos pescadores de Belágua Fernando Saminês da as boas vindas a todos, diz que todos estão empenhados, em trazer o melhor para o povo de Belágua, em seguida  o Professor Rubens fala que é fundamental para todos os benefícios para a população de Belágua e Região.
Zé Raimundo Nascimento do STTR de Belágua, por sua vez diz que é importante que todos de está com a documentação pronta e fundamental. 
a Presidente da colônia dos pescadores de Belágua Elizete Soares fala sobre a pendência dos associados, e que a luta Não é só sua mais de todos.
Chagas presidente da colônia  de Urbano Santos, que corre atras dos direitos dos percadores e  é bom quando se resolve. 
O presidente da comissão da OAB do Maranhão Flavio fala que as entidades server para garantir os direitos, o Governo está com um monte de projetos como: poços, Casas ETC.
Dr. Antonio Wilson Presidente do INSS, fala sobre a importância do INSS esta vindo ate as pessoas orientando como se deve fazer os procedimentos, que quando as pessoas procuram o INSS ALI ELES DEPOSITAM TODA SUS CONFIANÇA.
E que INSS acabou com as propinas e se isso acontecer pode denunciar através do numero 135, que hoje funciona os 3 ministérios juntos que é FAZENDA, SEAP e INSS. 
que muitas vezes os trabalhados deixam pra se organizar encima da hora, vamos cuidar mais cedo que não terão problemas na hora de receber seus benefícios.
EX: quando  uma Mulher vai fazer seu salário materno ela precisa de todos documentos organizados pra ter seu beneficio junto ao INSS.
E que o INSS está correndo atras a todos custos e que a tão temida entrevista, já estão praticamente com os dias contados, que as entidades terão poder de decidir quem realmente precisa do beneficio.
aguardem o vídeo esta carregando













































Nenhum comentário:

Postar um comentário