terça-feira, 9 de maio de 2017

Lagoa do Cassó: Peixe não identificado é visto por moradora que andava de Canoa.

apos alem da moradora que tirou a foto um cidadão conhecido como 18 e outras pessoas afirma ter visto a criatura estranha saiu atras de ajuda é quando moradores chegara a criatura tinha sumido, só deu pra ela tirar esse foto, já informação repassada a redação do jornal destak agora é que esse peixe é um bague da água doce e por a Lagoa ter muito alimento cresceu muito e já é um peixe bem velho com cerca de 3 a 5 anos de idade, e outro dizem que é e não tem certeza de que peixe é esse, e nem se é o mesmo peixe as informações são desencontrada ainda ninguém sabe ao certo que criatura é essa.

fotos: de Natália Santos
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: nuvem, céu, nadando, atividades ao ar livre, natureza e água
Lagoa do Cassó, no município de Primeira Cruz, a 207 km de São Luís.
Uma lagoa de águas calmas e transparentes. Um lugar cercado de matas nativas e onde a natureza, ainda preservada, guarda surpresas para quem se aventura a desbravar a região.
também mostra os visitantes que se encantaram com a Lagoa do Cassó e resolveram investir na comunidade para transformar a região numa nova rota de turismo nos lençóis maranhenses.

Como os moradores de Cassó tiram da natureza o próprio sustento. Uma lição de talento e sustentabilidade e uma prova de que a humanidade pode sim conviver harmonicamente com o meio ambiente, em uma relação de benefício mútuo e de valorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário