sexta-feira, 23 de setembro de 2016

É HOJE! COMÍCIO NO POVOADO SÃO COSME MUDA ANAPURUS, PROFESSORA VANDERLY

A professora Vanderly 45, juntamente com os candidatos a vereador da coligação "Unidos Por Um Anapurus  Melhor" convidam todos eleitores e simpatizantes para uma reunião que acontecerá amanhã (23/09), no povoado São Cosme, a partir da 7 horas da noite.  Avisamos também que terá ônibus que sairão do comitê a partir das 6 horas da tarde. #MudaAnapurus45

Urbano Santos: Bomba o governo do Estado recolhe diretos de publicação do JORNAL DESTAK AGORA

Nota oficial
A partir de hoje qualquer notícia vinculada no jornal destak agora em Urbano Santos é responsabilidade do governo do Estado do maranhão eu só posso publicar assuntos de outra cidades 


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Urbano Santos: O candidato Washington do povo 45 e o comitê Central em visita o Bairro Liberdade veja algumas fotos.

Hoje pela manhã o candidato a prefeito Washington do povo do PSDB URBANO SANTOS DE TODOS NÓS 45,  e a equipe do comitê central visitaram o Bairro Liberdade de casa em casa ouvindo cada um dos moradores, e a principal reclamação e falta de água no Bairro.
 Em entrevista  a Rede Destak o candidato  a prefeito washington do povo 45 agradece a Deus por lhe dar saúde e coragem para trabalhar, e agradece a todos do Bairro Liberdade pela atenção pelo carinho que estão dando a equipe do 45.
 Eu agradeço de coração os moradores do Bairro Liberdade.


































quarta-feira, 21 de setembro de 2016

URBANO SANTOS: Bomba o Washington do posto iniciou sua campanha de casa em vendo a realidade de cada pessoa.

OBS. por demanda de serviços a Rede Destak contratou um pessoa pra digitar as nossas publicações, ´e teve um pequeno erro de português` 
(era pra ser colocado e não de)
(foi  colocado e
peço decupas por esse erro

Washington do posto 45 tem como seu principal apoio Deus e o povão que esta do seu lado e não de agiotas ou grandes empresas.


O candidato washington do posto 45 inicio hoje a sua campanha, com a verdade honestidade pé no chão de casa em casa,  vendo a realidade de cada um que mora no Bairro Liberdade.
E vem a maior surpresa que Urbano Santo já teve  aguardem no dia 
29
OBS. Aqui é só pessoal do comitê e candidatos a vereadores.

Urbano Santos de todos nós
  

o nosso vice Raimunda PC e o Candidato irmão Josue

O nosso comite


nossa futura primeira dama 

dona Idalina

o candidato Lariano


Cidadão chama washington do posto e decrara seu apoio





Gente me perdoem as mais de 350 fotos de vocês fecharam o compromisso com o candidato e eu não publiquei não tem com eu publicar de tudo mundo mais as fotos tão aqui se precisarem das fotos me procuram um abraço a todos e vamos a luta45 neles.