sábado, 27 de agosto de 2016

São Benedito Do Rio Preto: A primeira Grande reunião do professor Joelson Carneiro e o arrastão da mudança.


A Coligação renova São Benedito realizará, hoje sábado dia 27 a primeira grande reunião a partir das 19 h no Bairro Humaitá. Venha, traga sua família, parentes e amigos.

 O candidato a prefeito Professor Joelson avalia que será uma grande mobilização de sua caminha rumo à prefeitura. além do candidato a vice-prefeito Wallas Rocha o evento deste sábado contará também com a presença de todos os candidatos ao legislativo municipal, líderes políticos e simpatizantes de sua postulação ao Executivo.

O candidato destacou ainda que a grande reunião acontecerá na Rua João Rocha em frete à casa do candidato a vice-prefeito Wallas Rocha. 
Venha ouvir as propostas de nossos candidatos a prefeito, vice e vereadores em busca de uma São Benedito renovada. 

Será um momento muito especial para o grupo da oposição mostrar sua força que será respaldada por ampla participação popular.


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

⚠NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA : Caema pede que Utilizem a mesma está contamina com óleo diesel ⚠

Resultado de imagem para caema



A CAEMA INFORMA QUE NOSSO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA ESTÁ, EM GRANDE PARTE, CONTAMINADO COM ÓLEO DIESEL. PEDIMOS QUE ATÉ QUE SEJA SANADO O PROBLEMA, NÃO UTILIZEM A ÁGUA. É IMPORTANTE SALIENTAR QUE O FOCO DESSA CONTAMINAÇÃO FOI NA CASA DE UM CLIENTE QUE ESTOCA ÓLEO DIESEL EM SUA RESIDÊNCIA.

✅ MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE: 3469-1232.


                                                 CAEMA

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS E EFETUAM CONDUÇÃO DOS INFRATORES

Por volta das 10:00 horas de ontem (24/08/2016), a guarnição da Força Tática de serviço, foi informada de que alguns indivíduos estavam desmanchando uma motocicleta em uma residência abandonada, de imediato a equipe se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da denúncia, quando avistaram a viatura alguns indivíduos empreenderam fuga, a equipe ainda conseguiu apreender um menor que portava uma Garrucha de fabricação artesanal, a referida moto havia sido furtada minutos atrás, foi recuperado também um capacete de marca Taurus, o menor juntamente com a moto e a Garrucha foram entregues na delegacia de Policia Civil de Chapadinha para as providências cabíveis.


No dia 23/08/2016, em Santa Quitéria - MA, quando da realização da Operação Jaçanã, foi apreendido um veiculo Gol modelo Power de cor cinza, placas NET 9668, o mesmo continha registro de furto junto ao Sinesp, o condutor juntamente com o veículo foram apresentados no plantão central da delegacia de Policia Civil de Santa Quitéria, para as providências que o caso requer.  

OPERAÇÃO JAÇANÃ FECHA O CERCO NO COMBATE A CRIMINALIDADE EM TODA A ÁREA DO 16º BATALHÃO


Com a implantação da Operação Jaçanã em todo o estado do Maranhão, a área do 16º Batalhão vem apresentando resultados muito satisfatórios, onde vários automóveis, Ônibus, Vans, Caminhões, Motos e passageiros estão sendo abordados, com o intuito de localizar armas, veículos irregulares e/ou roubados, drogas e todo tipo de material ilícito, bem como efetuar a prisão de infratores.. Enfim o cerco à criminalidade está produzindo bons resultados, podendo ser visto na diminuição do crime na região.

As ações consistem em intensificar o policiamento a pé e motorizado com abordagens e revistas a veículos e em pessoas. O objetivo é inibir ações delituosas como assaltos a instituições financeiras e combate a diversas práticas criminosas, combate ao trafico de drogas e ao porte ilegal de arma de fogo, bem como, garantir a manutenção da paz na comunidade.

Todos os dias e em todas as 17 cidades da área do Batalhão, esta Operação é desenvolvida em vários pontos das cidades, onde várias motos já foram recuperadas, armas brancas e de armas fogo apreendidas, prisões de traficantes e drogas já aconteceram.  Segundo o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Glauber Miranda Silva, "a meta é a intensificação no combate ao crime em toda nossa região, todos os Policiai Militares desta Unidade, estão empenhados para o sucesso desta grande operação".









Jornal Nacional mostra humilhação sofrida por pacientes da rede pública de Saúde do Maranhão




Mais uma vez o Maranhão foi destaque negativo nacionalmente. Na noite desta terça-feira (23), o Jornal Nacional mostrou a peregrinação que pacientes do serviço de nefrologia da rede pública estadual precisam enfrentar para realizarem o procedimento de hemodiálise.
Muitos idosos percorrem quilômetros durante a madrugada com intuito de garantir uma sobrevida. No estado somente seis cidades possuem centros de hemodiálise.
Mais uma vez fica evidente o quanto o sistema público de saúde do Maranhão segue precário e só evidencia que nada mudou, pelo contrário, está piorando no governo Flávio Dino.

Geisy Arruda posta foto depilando o bumbum

Geisy Arruda compartilhou nesta quinta-feira (25) em seu perfil no Instagram, uma foto em que aparece fazendo depilação a laser nos glúteos. As informações são do Ego.
Em seguida, Geisy mostrou o resultado do tratamento estético ao exibir uma cintura fininha em frente ao espelho.
Não demorou muito para que a blogueira fosse bombardeada de elogios. “Você está cada dia mais linda. Parabéns”, disse um seguidor. “Você está linda e super charmosa”, acrescentou outro.
(Com informações do Ego)

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Equipe GUIGO DE URBANO SANTOS . 13 EDIÇÃO DO NORTE NORDESTE DE JIU JITSU 2016 veja todos os medalhistas.

Equipe  GUIGO DE URBANO SANTOS . 
13 EDIÇÃO DO NORTE NORDESTE DE JIU JITSU 2016.
Taylor 1 lugar categoria infanto

Ricardo 3 lugar na categoria  infanto
Altheris 2 lugar na categoria master pesado
Hugo e carlinhos 3 lugar na categoria absoluto
Ainda temos João 3 lugar  e Ester raposo 2 lugar
Total de atletas 7 total de de 8 medalhas 
Sendo 1 de ouro
3 de prata
4 de bronze

G.S.A. DO 16º BATALHÃO PRENDE UM DOS ASSALTANTES E RECUPERAM MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA PRÓXIMO A BALNEÁRIO DE CHAPADINHA.

João Alves e a moto já sendo desmontada
Em resposta a ação criminosa ocorrida ontem (22/08/2016), o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, conseguiu efetuar a prisão de João Alves da Costa, 23 anos de idade, morador da Vila Isamara, o mesmo confessou aos Policiais Militares que faz parte da quadrilha que assaltou e feriu gravemente com um disparo de arma de fogo o condutor de uma moto. O referido crime ocorreu na estrada que dá acesso ao balneário Chico Pirão.


Após a prisão e uma minuciosa investigação realizada pelos Policiais, o acusado confessou a sua participação no crime, delatou os seus comparsa, e ainda informou o local onde a moto se encontrava, ao chegarem no local indicado, os Policiais Militares encontraram a referida moto que já havia sido retirada algumas peças. Trata-se de uma moto Fan 125 de cor preta Chassi: 9C2JC4110CR302050.

Segundo João Alves, a quadrilha é formada por 04 (quatro) elementos, sendo dois maiores de idade e 02 (dois) menores, inclusive um dos menores tem várias passagens por porte ilegal de arma e roubo praticados em Chapadinha e região, o acusado juntamente com a moto foram entregues na delegacia de Policia de Chapadinha, para as providências cabíveis.

Anapurus possui 12.374 mil eleitores, com uma população de 15.286 mil habitantes.


Com pouco mais de 15.268 habitantes, o município de Anapurus/MA, possui 12.374 mil eleitores.algo assustador Segundo A Lei Eleitoral N° 9.504/97 expõe, no artigo 92, a exigência de revisão eleitoral em casos onde o número de eleitores é superior a 65% da população projetada pelo IBGE. O percentual estabelecido pela lei já considera o caso daquelas pessoas que, apesar de não morarem mais no município, votam no local porque possui vinculação familiar e endereço fixo na cidade.

Polícia prende quadrilha que assaltava mercadorias do Grupo Mateus

A operação “Baú Seguro”, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, através  da Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda, prendeu três homens que faziam parte de uma quadrilha com atuação no roubo de cargas e supermercados do interior. O Grupo Mateus foi vítima do bando por diversas vezes.
Criminosos-presos-no-MA-vendiam-mercadoria-roubada-dos-caminhões-atacados-na-estrada
Já estão na cadeia os elementos Orleans Moreira Cruz Filho (camisa listradas), secretário municipal em Tuntun e irmão de vereadora daquela cidade, Daniel dos Santos Araújo, o “Galeguinho”, Valdenir Pereira do Nascimento, o “Rec”. Filho era que fornecia o armamento para o quadrilheiros.
Coordenada  pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC), órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), a ação vai se estender para outras cidades do Maranhão onde a prática criminosa existe.
Os assaltos e roubos aconteciam entre Barra do Corda e Presidente Dutra. Em julho, outra quadrilha havia sido desarticulada e seis integrantes foram presos.

Anapurus: Prefeita Tina Recebe R$ 3.759.580,00 milhões de verbas e não conclui obras de 4 Escolas Pro infância Tipo "B" da Zona Rural.


A Prefeitura de Anapurus realizou, no ano de 2014, o processo licitatório N° CP/ 001/2014, no qual tinha como objetivo construir quatro escolas na zona rural da cidade, de acordo com o padrão FNDE. A licitação é fruto do convênio Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb e a administração pública.


As unidades de ensino seriam construídas nos seguintes Povoados: Santa Cruz, Mucura, Cláudio e Centro de Sabina, sendo que três teriam 4 salas e apenas uma contaria com 6 salas de aulas.
De acordo com o documento, a vencedora do certame foi a empresa Moinho Logística & Empreendimento LTDA – ME, e ganhou o contrato de R$ 3.759.580,00 milhões, para iniciar a obra em junho de 2014 e com prazo para terminar em dezembro de 2015, ou seja 540 dias.
No entanto, o que se vê nas fotos, são construções inacabadas, outras nem iniciadas. No local, o mato toma conta das ruínas que ficaram. Enquanto, alunos sofrem com a falta de zelo e com o descaso da Prefeita do município, Tina Monteles.
Fonte: Baixo Parnaiba

Atriz leva faz à loucura com cena de sexo veja o vídeo.



(Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa como você nunca viu! A minissérie "Justiça" exibiu o seu primeiro capítulo na noite desta segunda-feira (22) com a atriz esquentando a telinha. Antes de ser assassinada na trama, ela fez o clima esquentar ao protagonizar cenas de sexo com o ator Jesuíta Barbosa, o Vicente, e Pedro Lamin, o Otto.


Na sequência, Isabela briga com o noivo por conta do ciúmes que ele sente de Otto, seu ex-namorado, e depois o casal se acerta. Para comemorar, uma sequência de sexo com direito a nudez, tapinhas no bumbum e muita pegação. Vale ressaltar que o próprio Jesuíta já havia comentado as cenas mais ousadas gravadas com Marina, dizendo que teve uma pegada sexual. Em outro momento, a ruiva aparece dançando com um biquíni fio-dental.



Nas redes sociais, os fãs da artista não economizaram nos comentários. "Marina, que corpinho maravilhoso", disse uma internauta. Outra brincou: "A Marina Ruy Barbosa morta é mais linda que todas nós vivas". Já um outro seguidor comentou a ousadia da cena de sexo. "Olha, o rapaz deu tapinhas no bumbum de Marina e tudo. Arrasou!"
(DOL)

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Anapurus: MP abre processo Investigatório contra empresa de Laranja.

O Ministério Publico do Estado do Maranhão, abriu um procedimento investigatório Criminal – PIC , com o fim de apurar noticia de inreguralidades no processo Licitatório n° TP 001/2013, que tem como objeto “ Obra de Construção, Reforma e Ampliação das Escolas do Município de Anapurus/MA”, que teve como vencedora a empresa Construtora São Lourenço Ltda., no Valor de R$ 1.213.794,54 JOSE ARI DE SOUSA, é o principal Socio Majoritario da CONSTRUTORA SÃO LOURENÇO,
 que foi envolvida no esquema Apresentado pelo Fantastico em 2014, veja a integra da Matéria do Reporter Eduardo Faustini..
veja o que José Ári responde quando o repórter Eduardo Faustini pergunta pela empresa.
José Ári: Que empresa?
Faustini: A sua empresa, que você presta serviço.
José: Eu?
Faustini: É.
José: Eu não. Não é eu, não.
Faustini: Você não tem empresa?
José: Não.
Em seguida, ele dá outra explicação: “Eu saí há uns três meses”.
Técnicos da Controladoria-Geral da União fiscalizaram as obras feitas com dinheiro público no município. Segundo o relatório da CGU, a construtora São Lourenço, de José Ári, não está apta a executar obras ou serviço de engenharia.
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO MARANHÃO
Procuradoria Geral de Justiça
PORTARIAS
Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos
PORTARIA Nº 26/2016, DE 23 DE JUNHO DE 2016
O Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, do Ministério
Público do Estado do Maranhão, com fulcro na Resolução n.º 13,
de 02 de outubro de 2006 do Conselho Nacional do Ministério Público e
no Ato Regulamentar Conjunto nº 05/2014 - GPGJ/CGMP,
RESOLVE:
Converter, tendo em vista a necessidade de continuidade das investigações,
com espeque no art. 2º da Resolução CNMP nº 13/2006 e no
art. 4º, §4º do Ato Regulamentar Conjunto nº 05/2014 - GPGJ/CGMP, a
Notícia de Fato nº 021080-500/2015 em Procedimento Investigatório
Criminal - PIC, com o fim de apurar notícia de irregularidades no
Processo Licitatório nº TP 001/2013, que tem como objeto "Obra de
Construção, Reforma e Ampliação das Escolas do Município de Anapurus/
MA", que teve como vencedora a empresa Construtora São Loureço Ltda.,
no valor de R$ 1.213.794,54.
Adotem-se as seguintes providências:
I) Registre-se em livro próprio e no SIMP;
II) Autue-se esta, encartando-a no frontispício do procedimento,
remetendo cópia para publicação no Diário Oficial do Estado do Maranhão,
à Coordenação de Documentação e Biblioteca;
III) Expeça-se portaria delegando atribuições, nos termos do art.
29, X, da Lei Complementar nº 13/91, à Promotora de Justiça Herlane
Maria Fernandes de Carvalho, titular da Promotoria de Justiça de Brejo,
para dar continuidade às investigações.
IV) Obedeça-se, para a conclusão deste Procedimento
Investigatório Criminal, o prazo de 90 (noventa) dias, consoante
estabelecido no art. 12 da Resolução CNMP nº 13/2006.
Cumpra-se.
São Luís/MA, 23 de junho de 2016.
FRANCISCO DAS CHAGAS BARROS DE SOUSA
Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos

domingo, 21 de agosto de 2016

ESTE CHÁ DE GENGIBRE MILAGROSO DISSOLVE PEDRAS NOS RINS ANTES DE SE TORNAREM UM PROBLEMA

Pedras nos rins é horrível. Não há como contornar. Elas são extremamente dolorosas e, se recorrentes, podem causar cicatrizes e danos a longo prazo. Pedras nos rins são normalmente caracterizadas por náuseas e vômitos, urina com mau cheiro, cor de rosa, vermelha, ou marrom, e uma dor que vem em ondas. Ela também pode se manifestar como dor nas costas, abaixo das costelas, ou no abdômen. O que causa pedras nos rins não é totalmente claro. Provavelmente tem muito a ver com a dieta, estilo de vida, e talvez até mesmo genética.

Gengibre é muito bom

O gengibre é muito bom para o estômago, e é carregado com nutrientes também. É uma espécie de superalimento. É rico em potássio, vitamina C, A, E e complexo B, bem em magnésio e fósforo. Há toneladas de estudos que provam a sua eficácia no tratamento da dor, infecções, resfriados, asma, e outros problemas. Então, como fazer este chá incrível de gengibre?
este chá de gengibre2

Urbano Santos: Policia prende 4 elementos suspeito de assalto.


A POLÍCIA MILITAR PRENDEU NO FIM DA TARDE DE ONTEM,20/08/2016,04 ELEMENTOS SUSPEITOS DE ASSALTO A MÃO ARMADA NA CIDADE DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO .SEGUNDO INFORMAÇÕES, O GRUPO ROUBOU 04 CELULARES E UTILIZAVAM UM FIAT UNO BRANCO PARA A PRÁTICA DOS ASSALTOS..OS MESMOS SÃO NATURAIS DA CIDADE DE MATA ROMA. A POLÍCIA MILITAR FEZ BARREIRA EM URBANO SANTOS E CONSEGUIU EFETUAR A PRISÃO DOS ELEMENTOS.UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA.