sexta-feira, 15 de julho de 2016

Aline Riscado exibe corpão ao lado de amiga em praia do RJ

Aline Riscado desfilou o belo corpo sarado em uma praia do Rio de Janeiro, Ao sair do mar usando um biquíni estampado, a morena segurou o sutiã com medo de mostrar demais.

Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Foto: AgNews
A modelo curtiu a manhã ao lado de uma amiga. Mais cedo, no Instagram, ela postou uma foto na praia, onde exibiu as pernas torneadas e a barriga malhada.

Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Foto: AgNews

Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Foto: AgNews

Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Foto: AgNews

Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Foto: AgNews

Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Foto: AgNews

Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Foto: AgNews

Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Aline Riscado curtiu a praia ao lado de uma amiga
Foto: AgNews



Terra

quinta-feira, 14 de julho de 2016

16º BATALHÃO EM AÇÃO: OPERAÇÃO JAÇANÃ É EXECUTADA EM TODA ÁREA DO BAIXO PARNAIBA E MÉDIO MUNIM

Operação Jaçanã na entrada de Chapadinha
Teve inicio no dia 12/07/16 (terça-feira), às 15:00 horas a Operação Jaçanã, desenvolvida em toda região do Baixo Parnaíba e Médio Munim, contemplando todas as cidades de atuação do 16º Batalhão. A Operação Jaçanã visa combater, prevenir e reprimir a criminalidade, bem como a fiscalização de pessoas e veículos.


Motos recuperadas na operação Jaçanã
Foram realizado as seguintes atividades: Abordagens a moto: 134,  Abordagens a veiculo automotor: 143, Abordagens a pessoas: 462, Apreensão de Armas brancas: 09, Motos roubadas recuperadas: 03.

No 16º Batalhão a Operação Jaçanã tem o Comando do Tenente Coronel Glauber, e a aplicação de todos os Policiais componentes do 16º Batalhão da Policia Militar do Maranhão.

Esta modalidade de policiamento será utilizada por diversas vezes, com o intuito de inibir a criminalidade, visando a cultura da paz. Coibir o acesso de criminosos, drogas, materiais ilícitos e veículos roubados na nossa região, é o foco principal do Batalhão.


Maior usina de energia solar da America latina será construída em Piauí



 Resultado de imagem para usina solarAempresa Enel S.p.A, por meio de sua subsidiária Enel Green Power Brasil, anunciou que irá construir a maior usina solar da America latina chamada nova olinda, na cidade de Ribeira do Piauí, a menos de 400 quilômetros de Teresina.
A nova olinda terá 292 megawatts em capacidade quando concluída e ocupará 690 hectares de área. Com um investimento total de quase 1 bilhão de reais, a empresa comunicou que a usina será capaz de gerar mais de 600GWh por ano e atenderá as necessidades de consumo de cerca de 300.000 lares brasileiros.
A usina ainda evitará a emissão de aproximadamente 350.000 toneladas de gás carbônico na atmosfera. Após essas informações, a esperança de construção de mais usinas assim só cresce. Afinal, quem não quer um Brasil movido a energia solar? Em outro artigo eu falo sobre a ferramenta da Greenpeace que simula um Brasil movido a energia solar, e que essa é uma das melhores opções principalmente no país onde a incidência solar é uma das maiores do mundo.
O gerente da Enel para o Brasil, Carlo Zorzoli, destacou, por meio de nota, que a companhia pretende continuar investindo para crescer de maneira sólida no setor de energia no país. “O governo brasileiro tem desenvolvido um processo atrativo e bem estruturado de leilões e temos construído o nosso sucesso com base na tecnologia líder de mercado, excelência em financiamento e reputação”, declarou o gerente.
O chefe do executivo ainda afirma, “Essa iniciativa faz parte do nosso projeto de trabalhar muito e produzir o que o Brasil precisa: energia, alimentos, bons serviços e gerar emprego e renda fazendo a economia crescer. O Piauí está pronto para esta tarefa e estamos trabalhando para ampliar investimentos e gerar emprego e renda para a população”.

Funasa apresenta aplicativo “Funasa Cidadão” para fase de testes e recebe reconhecimento nacional

Este novo momento administrativo, institucional e político da Funasa fez com que a entidade ganhasse reconhecimento nacional por meio de artigo do deputado federal pelo estado de São Paulo, o médico Sinval Malheiros (PTN), publicado na edição desta quinta-feira, 14, no jornal paulista Bom Dia. O parlamentar faz também elogios à gestão do presidente Márcio Endles.
funasaA atual Gestão da Fundação Nacional de Saúde – Funasa, sob a presidência do advogado maranhense Márcio Endles, vem realizando atos que visam a transparência, eficiência, idoneidade e agilidade.
Nesse contexto de mudanças inovadoras pelas quais passa a Funasa, foi apresentado no mês passado, para fase de teste, o aplicativo que permite ao cidadão acessar informações sobre convênios e liberação de recursos. O objetivo principal do aplicativo é o controle social através da transparência dando informações das ações financiadas pela Funasa em benefício da comunidade.
Vale lembrar que todo cidadão, sem exceção, por meio de um aparelho celular ou tablet, android ou IOS, poderá acessar as informações relativas as transferências de recursos da Funasa para os municípios e outras entidades de forma simples e descomplicada.
Outra inovação que está em fase de implementação é a reestruturação do site, que terá o Sistema de “busca” aprimorado para garantir ao cidadão acesso ao maior número de informações possíveis.

Reconhecimento nacional

Este novo momento administrativo, institucional e político da Funasa fez com que a entidade ganhasse reconhecimento nacional por meio de artigo do deputado federal pelo estado de São Paulo, o médico Sinval Malheiros (PTN), publicado na edição desta quinta-feira, 14, no jornal paulista Bom Dia. Aliás, o parlamentar faz também elogios à gestão do presidente Márcio Endles.
No artigo, o deputado afirma que “como profissional com mais de 40 anos de experiência, sou sabedor dos reais motivos que levaram o saneamento básico e ser consagrado e assegurado pela Constituição brasileiro, por meio de políticas públicas entre os governos federal, estadual e municipal (…) Apesar da importância de se investir em saneamento básico, dos 81, 1% da população brasileira tem água potável, 42% ainda não contam com coleta de esgoto. Em nosso país, infelizmente, quase 20% da população não dispõem de água tratada. Em média, 13 milhões de brasileiros não têm acesso a um banheiro. A mudança dessa realidade passa por uma Funasa (Fundação Nacional de Saúde) mais ágil e conectada com a realidade e com a sociedade brasileira. E esta tem sido a missão do atual presidente do órgão, Dr. Márcio Endles Lima Vale, que tem desenvolvido uma série de ações de excelência em favor do municípios mais necessitados do apoio da Fundação Nacional de Saúde. A marca registrada da gestão Márcio Endles à frente da Funasa é o esforço em modernizar o órgão, apresentando-o ao terceiro milênio”.
Confira a íntegra do artigo do deputado Sinval Malheiros:
funasa2
fonte: Robert Lobato

Festival de Colchões e box Gazin será nos dias 04 e 05 de Agosto na sua Loja Casa Nova Aproveite é Imperdível.


Prepare -se.. Porque vem aí o maior festival de colchões e 
Box de Luzilândia.
Festival de colchões e box Gazin, vai ser a maior festa na 
Loja Casa Nova.
Vai aconteceu nos dias 04 e 05 de Agosto
#Descontos
#Brindes
# Sorteio de Prêmios
#Facilidades
# Muita festa.
A oportunidade certa pra você comprar o colchão dos seus sonhos.
Preços imperdíveis, muitas facilidades.
Casa nova e Gazin fazendo mais por você

Polícia Federal desarticula quadrilha que fazia extração ilegal de madeira no MA

A Polícia Federal, em conjunto com o IBAMA, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), a operação batizada Hymenaea, com o objetivo de combater a extração e comercialização ilegal de madeira prevenientes da Terra Indígena Caru e da Reserva Biológica do Gurupi.
A ação acontece nas cidades de São Luís, Imperatriz, Buriticupu, Açailância, Zé Doca, Alto Alegre do Pindaré, Bom Jardim, Governador Nunes Freire, todas no estado do Maranhão. No Rio Grande do Norte: Tibau, Mossoró, Parnamirin e Natal, e em Capuí no estado do Ceará.
Mais de 300 policiais federais, apoiados por servidores do IBAMA e por policiais do BOPE de Brasília e do Rio de Janeiro, estão dando cumprimento a 77 medidas judiciais, sendo 11 mandados de prisão preventiva, 10 mandados de prisão temporária, 56 mandados de busca e apreensão, bem como à suspensão da certificação de 44 empresas madeireiras.
O nome da operação faz referência a uma das espécies exploradas ilegalmente na região.
De acordo com a PF, a organização fazia a extração nas reservas indígenas por meio de documentação fraudulenta, que garantia o transporte e retirada de madeira das áreas protegidas. Um dos membros da quadrilha era responsável por emitir os documentos destinados a microempresas laranjas cadastradas como construtoras no Rio Grande do Norte. O grupo teria movimentado R$ 60 milhões com a atividade.
Foram sequestrados mais de R$ 12 milhões de pessoas físicas e jurídicas envolvidas, preveniente de lavagem de dinheiro associada à extração. Os investigados responderão por participação em organização criminosa, lavagem de capitais, roubo de bens, desmatamento na Terra indígena Caru e Reserva Biológica do Gurupi, entre outros crimes.
IMG-20160714-WA0013
Policiais federais e agentes do IBAMA em Buriticupu.
thumbnail_IMG-20160714-WA0015
Policiais federais e agentes do IBAMA em Buriticupu.
Fonte:neto ferreira

Novinha tentou mostrar o bumbum e pagou o mico do ano em casa de show em São Luís veja o vídeo.

É como sempre digo às minhas amigas venenosas: o que o coisa ruim não faz, a cachaça faz em dobro.

image
Uma garotinha dessas que curtem beber whisky e não sabem a hora de parar e acabam incorporando  Bruna Ferraz e pensam que estão com a bola toda acabou se dando mal.
Durante o show do cantor Paulinho Mais, três moças, alcoolizadas, lógico, decidiram subir no palco e bancarem as dançarinas.
A moça que estava de blusa costa nua, deixou de sensualizar e se vulgarizou totalmente. Para piorar mais ainda, levou uma queda horrível.
O cantor ainda perguntou ironicamente: alguém filmou? É claro Zé! Um show de vulgaridade gratuita não se encontra em qualquer lugar.
Vejam! Que vexame:

Ana do Gás comemora avanços rumo à criação do CBH Rio Parnaíba

Mesmo não estando mais como presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) acompanha e comemora os avanços do estado na luta pela criação do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba.
imageNesta quarta-feira (13), as subcomissões estaduais do Piauí, Ceará e Maranhão se reuniram no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), para aprovação da proposta de criação do comitê. Com o plano de trabalho aprovado, os três estados dão um grande passo na formatação de um novo modelo de gerenciamento ambiental e hídrico para a implementação de políticas públicas.
“Fico feliz por ter representado o Poder Legislativo do estado nas discussões em prol do desenvolvimento sustentável da bacia hidrográfica do Rio Parnaíba”, comentou a parlamentar.
O documento integrará a proposta de criação do Comitê, que será encaminhada ao Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH), juntamente com o termo de adesão dos 39 prefeitos dos municípios maranhenses banhados pelo rio. O Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba será um colegiado, normativo, consultivo e deliberativo, integrado pelo conjunto de representantes de entidades civis que defendem ou utilizam os recursos hídricos.
Em 17 de dezembro de 2015 a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou o Requerimento nº 759/2015, da deputada Ana do Gás, que possibilitou a votação do Projeto de Lei nº 207/2014, de autoria do Poder Executivo, que criou o Fundo Estadual de Recursos Hídricos.
Com a regulamentação, o Fundo está habilitado para propiciar as condições necessárias à implantação efetiva dos comitês, bem como outros instrumentos da Política Estadual de Recursos Hídricos. “Uma vez regulamentado, o Fundo garantirá apoio para viabilizar projetos de preservação dos nossos rios”, frisou Ana do Gás.
A BH do Rio Parnaíba
A Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba consiste no conjunto de todos os recursos hídricos convergindo para a área banhada pelo rio Parnaíba e seus afluentes. É uma das doze regiões hidrográficas do território brasileiro, abrangendo quase totalmente o estado do Piauí (223 municípios), parte do Maranhão (39 municípios) e uma pequena área do Ceará (19 municípios), totalizando 344.112 km².
O Rio Parnaíba é o principal da região, com aproximadamente 1.400 km de extensão. Atualmente o rio Parnaíba sofre com o assoreamento do seu leito, onde são despejados esgoto doméstico sem tratamento, além de defensivos pesados utilizados na agricultura.
Apesar de o bioma predominante na bacia ser a Caatinga, esta é uma região de transição entre a Caatinga, a Floresta Tropical e a vegetação litorânea.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

COELHO NETO- MA JUÍZA SUSPENDE SHOW DE BANDA FORRÓ SACODE PREVISTO EM INAUGURAÇÃO DE OBRA.

PARA PROMOTORIA ELEITORAL O PREFEITO ESTARIA APROVEITANDO UMA INAUGURAÇÃO PARA SE PROMOVER FRENTE AO ELEITORADO DE COELHO NETO/MA.
UPA que será inaugurada.(Foto/crédito: Portal Coelho Neto)
A juíza eleitoral Raquel Menezes, da 28º Zona de Coelho Neto/MA, distante 44 km de Buriti/MA acatou ação judicial impetrada pelo Ministério Público Eleitoral contra o Prefeito Soliney Silva (PMDB) e determinou a suspensão da apresentação da Banda Forró Sacode, prevista para ocorrer próxima sexta-feira (15) em evento de inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA .
“Determino a suspensão imediata da apresentação da banda Forró Sacode na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA prevista para o dia 15 de julho, por ser conduta vedada desde 02/07, nos termos da Resolução nº 23.457/2015, sob pena de multa no importe de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais)”, escreveu a magistrada em seu despacho.
Para a Promotora Eleitoral Elisete Pereira dos Santos o prefeito estaria aproveitando uma inauguração para se promover frente ao eleitorado de Coelho Neto/MA.
 “Exatamente esse o caso concreto, em que o Representado, Prefeito Municipal, pretende promover a inauguração de um prédio público empregando recursos públicos na contratação de artistas para apresentação e animação dos presentes, alcançando o eleitorado do Município, sendo certo que tal evento importará em proveito daquele candidato que contará com o apoio do alcaide nas Eleições 2016”, alegou a promotora na ação.
O Prefeito de Coelho Neto foi notificado e afirmou que cumpriria decisão, porém recorreria aos tribunais superiores. “Decisão judicial não é pra ser discutida é pra ser cumprida, mas já estamos procurando as vias legais para derrubar essa decisão, porque apesar do show comemorar a entrega da obra que recebeu o nome da minha mãe, será um evento que não está sendo custeado com recurso público e sim com recurso de pessoa física. Não houve processo licitatório nem nada disso”, disse ele.

*Com informações do Portal Gaditas

Caminhão carregado de refrigerantes pega fogo e é saqueado na BR-135

Um caminhão carregado de refrigerantes pegou fogo no final da tarde desta quarta-feira ,13, no Km 135 da BR 135 em Matões do Norte. Após o incêndio, o caminhão ficou parado no acostamento e o restante da carga foi saqueada por populares.
O motorista do veículo não sofreu nenhuma lesão e a equipe da PRF foi acionada para contornar a situação no local.
2016-07-13-PHOTO-00000688
2016-07-13-PHOTO-00000689
2016-07-13-PHOTO-00000690
(fotos encaminhadas via Whatsapp)
fonte;blogdarayssa