sábado, 5 de dezembro de 2015

Trem da Vale atinge carro em linha férrea em Bacabeira O motorista morreu no local. Uma outra vítima foi encaminha para o pronto socorro do município.

Trem da Vale atinge carro em linha férrea em Bacabeira

O motorista morreu no local. Uma outra vítima foi encaminha para o pronto socorro do município.
Foto: Foto: Douglas Pinto/TV Mirante
SÃO LUÍS – Um veículo, corsa classic, de cor prata, foi atingido por um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC), na manhã deste sábado, no quilômetro 51 da BR-135, próximo ao povoado Gameleira, no município de Bacabeira. Segundo nota da Vale, o veículo estava sobre a linha férrea quando foi atingido. O motorista, identificado como Antônio Benedito Almeida, aposentado, de 60 anos, morreu no local. Uma outra vítima, ainda não identificada, foi encaminha de ambulância para o pronto socorro do município.
O trem de passageiros não esperou a perícia. Em nota, a Vale lamentou o acidente e reiterou a importância para os procedimentos de segurança na ferrovia.
Veja a íntegra da nota
A Vale lamenta informar que na manhã deste sábado, 5/12, houve um abalroamento com vítima fatal envolvendo um trem da Estrada de Ferro Carajás (EFC) e um veículo no Km 51, no município de Bacabeira (MA). O veículo estava
sobre a linha férrea quando foi atingido pela locomotiva. O condutor do veículo faleceu no local e uma passageira foi levada por uma ambulância da Vale para o pronto socorro do município.

A empresa reitera a importância de se atentar para os procedimentos de segurança na ferrovia, como parar, olhar e escutar antes de atravessar, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível

fonte: OEstadoMA.com

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Polícia Civil identifica bandidos que mataram jovem e divulgaram nas redes sociais o vídeo da execução sumária

Lucas Lima, o "Levada", executou a vítima/ Robério Martins o "Roberinho", foi o mandante

A Polícia Civil do Ceará desvendou completamente o mistério em torno da morte de um jovem, cujo assassinato foi filmado pelos próprios criminosos e divulgado através de vídeo nas redes sociais. O crime foi ordenado de dentro de um presídio por um traficante de drogas.

O assassinato aconteceu na tarde do último dia 30 de outubro, na Rua Senador Pompeu, próximo a um lixão no distrito de Pajuçara, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). O vídeo, que teve ampla repercussão na Imprensa, e chegou a ser comentado por um jornal na Ásia, mostra o exato momento em que um rapaz, algemado, é executado com vários tiros de revólver disparados à curta distância. Ele pede para não morrer.

A vítima foi identificada como sendo Israel Fidélis de Holanda, 25 anos.

De acordo com as investigações realizadas pela equipe de inspetores e escrivães do 29º DP (Pajuçara), sob a direção do delegado Breno Fontenelle, o assassinato foi praticado por dois homens já identificados como Lucas Lima da Silva, o “Levada”; e André Estevão Martiniano da Silva, o “Dedé”. Os dois teriam recebido ordem do traficante de drogas Francisco Robério Ferreira Martins, o “Roberinho”, atualmente preso uma Casa de Privação Provisória da Liberdade (CPPL) na Região Metropolitana.

Pagou com a vida

O motivo do assassinato seria uma dívida de drogas. O rapaz estaria devendo ao traficante e, por conta disso, pagou com a própria vida o débito não quitado com “Roberinho”.

Para consumar o crime, “Roberinho” convenceu “Levada” a matar Israel com a ajuda de “Dedé”, isto porque o assassino também estava endividado com o traficante e para não morrer também aceitou a proposta de eliminar a vítima.

A ordem do traficante era para que a dupla matasse Israel na Praça do bairro Itaperi. No entanto, os criminosos seqüestraram a vítima e a levaram até as proximidades do lixão da Pajuçara. Enquanto “Levada” atirava no jovem, “Dedé” filmava tudo. Em seguida, também por ordem do traficante, o vídeo foi postado no WhatsApp.

Prisões

Segundo o delegado, os três homens já foram indiciados pelo assassinato. “Roberinho” já estava na cadeia quando aconteceu o crime. Mesmo assim, foi autuado em flagrante. “Levada”, que confessou ter sido o executor, está foragido. “Dedé” foi capturado. 

FONTE: blogdofernandoribeiro.com.br

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Após vitória do Palmeiras, Índia Fitness cumpre promessa de ficar nua; veja foto



Depois de assistir ao jogo do Palmeiras contra o Santos na noite desta quarta-feira (2), Cíntia Vallentim, a Índia Fitness, cumpriu sua promessa de ficar nua, caso seu time ganhasse. 

Ao lado de Karol Schwonke, ela torceu pelo Verdão - enquanto a Panicat vibrava pelo clube rival - e mostrou ser pé quente, comemorando o título da Copa do Brasil conquistado por ele.

Assim que acabou a partida, Cíntia honrou sua palavra e tirou a roupa. "Já que está na moda fazer promessas e ficar nua pelo time, meu Palmeiras merece. E quando eu prometo, eu cumpro", disse ela ao Ego.

A Índia Fitness aproveitou para alfinetar Maitê Proença que prometeu tirar tudo, mas acabou ficando com um maiô transparente, que tampava suas partes íntimas para a decepção dos fãs. "Diferente da Maitê Proença, que promete, mas não cumpre, eu cumpri o que disse. Eu sou índia, eu posso. Sou autêntica!", declarou.

Clique aqui e veja mais fotos...

 Fonte: http://www.diarioderosario.com.br/

Segundo a policia o Mentor de depredação contra órgãos públicos de Urbano Santos-MA é apresentado na SSP



Compareceu na tarde desta terça-feira (01), nas dependências da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Francisco das Chagas Oliveira Santos, “Franknight”, de 42 anos.

“Franknight” foi apresentado à imprensa pelo gestor da pasta, secretário Jefferson Portela, Augusto Barros; delegado-geral de Polícia Civil, o superintendente e seu adjunto da SPCI, delegado Dicival Gonçalves e o delegado Jalingson Freire.

O superintendente Dicival informou que, ’Franknight’ foi apontado nas investigações feitas pela Polícia Civil do Maranhão como sendo suspeito de incentivar e incitar a população na destruição do Fórum e do setor administrativo da Prefeitura  de  Urbano Santos.  O fato ocorreu no dia 24 do mês passado após a polícia judiciária localizar o autor do estupro e assassinato da menor de seis anos, Maísa Moreno da Silva.

 Dicival Gonçalves informou ainda que Francisco das Chagas Oliveira, radialista da Radio Cultura, forneceu rojões e gasolina para os que participaram do ataque contra os órgãos públicos daquela cidade.

Durante a apresentação de José Ribamar dos Santos Portasio, conhecido como “Digné”, suspeito de estuprar e matar a menor, o secretario Jefferson Portela repassou à imprensa, a prisão de 12 pessoas autuadas em flagrante delito pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, associação criminosa e incitação ao crime.

A partir desse fato, foi representada pela Policia Civil junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do mentor Francisco das Chagas Oliveira Santos. O mandado de prisão preventiva foi expedido  pelo juiz Samir Araujo, titular da Comarca de Urbano Santos pelos crimes de depredação ao patrimônio público qualificado e formação de quadrilha.


Clara Fonseca / Ascom SSP, com edição Portal CN1

Fim do mundo: Pai mata filha e genro a facadas na cidade de União

Carlos Alberto coma filha e o genro. (Foto: Reprodução/JFAgora)
Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (30), por voltas das 19h30, na localidade Lagoa do Governo, no município de União, distante 56 Km de Teresina. O pai matou a própria filha e o genro a facadas após descobrir que os dois tinham voltado a namorar.


Um duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (30), por voltas das 19h30, na localidade Lagoa do Governo, no município de União, distante 56 Km de Teresina. O pai matou a própria filha e o genro a facadas após descobrir que os dois tinham voltado a namorar.

De acordo com o Cabo De Jesus, da PM da cidade, o casal estava separado há um tempo e o pai, identificado como Carlos Alberto Almeida Rocha, não aceitava mais o namoro dos dois. “Eles foram se encontrar na casa da irmã dele. Estavam em um banquinho na porta de casa quando o Carlos Alberto chegou em uma moto e perguntou à filha: ‘é assim que você quer?’. Nesse momento, ele já foi descendo do veículo e puxando a faca em direção ao casal”, relatou o Cabo.

Rairana Rocha de Melo e Fernando Henrique Rodrigues foram atingidos por vários golpes. A filha ainda tentou fugir correndo, mas caiu morta 5 metros depois. O genro foi socorrido por populares que o levaram até o hospital da cidade, mas Fernando não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Após o crime, Carlos Alberto Almeida foi até a casa da ex-mulher, a mãe de Rairana, e avisou, sem descer da motocicleta, que havia matado a filha e o genro. Em seguida, o acusado fugiu.
A polícia da cidade de União e das cidades vizinhas já montaram uma operação para prender o acusado. Segundo o Cabo De Jesus, é questão de horas para Carlos Alberto ser preso.
Os corpos das vítimas já foram liberados do IML para as famílias realizarem os velórios, que aconteceram no povoado em que moravam.
Edição: Nayara Felizardo

Congresso começa a discutir processo de impeachment de Dilma Cunha disse que a presidente Dilma cometeu crime de responsabilidade. Dilma reagiu e insinuou que foi uma ação política de Eduardo Cunha



O Congresso começa nesta quinta-feira (3), a discutir se aceita ou não a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A manhã foi tensa em Brasília, assim como foram a tarde e a noite desta quarta-feira (2). O Diário Oficial da Câmara publicou na edição de hoje a autorização para abertura do processo de impeachment da presidente Dilma.
Nesta quarta-feira (2)Dilma reagiu, insinuando que foi uma ação política do presidente da Câmara, contrariado com o andamento do processo contra ele no Conselho de Ética. Na manhã desta quinta-feira (3), Eduardo Cunha disse que Dilma mentiu, que quem tentou barganhar foi o governo.
No plenário, o governo esperava pela aprovação da proposta de redução da meta fiscal. No Conselho de Ética da Câmara, a reunião era para decidir o prosseguimento ou não do processo contra Eduardo Cunha, mas antes, os três petistas integrantes do conselho, que já haviam sinalizado que poderiam apoiar Cunha, anunciaram que vão votar pela continuidade das investigações.
“O partido e a bancada tomou posição pela admissibilidade do voto do relator. Então nós agora, nós três vamos votar expressando a decisão da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados”, fala o integrante do Conselho de Ética, deputado Zé Geraldo (PT-PA).
Pouco depois da 18h, Eduardo Cunha anunciou que autorizava a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma.
“A mim não tem  nenhuma felicidade de praticar esse ato. Eu não o faço por nenhuma  motivação de natureza política. Como eu disse aqui anteriormente, refutei e rejeitei todos e o rejeitaria se ele estivesse em descumprimento da lei, mas  infelizmente por mais que eu tentasse buscar qualquer caminho de interpretação, e por todos os pareceres que chegaram até mim pela consultoria legislativa, pela assessoria jurídica e por terceiros, aos quais eu consultei, não consegui encontrar um que conseguisse me desmontar a tese a qual  está sendo aceita hoje”.
O pedido de impeachment aceito é um entre os 34 que foram entregues à Câmara dos Deputados. Ele foi feito no dia 21 de outubro, pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Junior e pela advogada Janaína Paschoal.

Cunha justificou a decisão e disse que a presidente Dilma cometeu crime de responsabilidade. O governo teria liberado verba por meio de seis decretos no valor de R$ 2,5 bilhões sem autorização do Congresso.
“O embasamento disso é o único e exclusivamente de natureza técnica e o juízo do presidente da Câmara é o único e exclusivamente de autorizar a abertura, não de proferir o seu juízo de mérito e será  a comissão especial que irá fazê-lo e poderá acolher ou poderá rejeitá-lo  e o processo vai seguir o seu  curso normal  com amplo  direito de defesa do contraditório que deverá ser colocado”.
A decisão sobre a continuidade das investigações contra Cunha no Conselho de Ética acabou adiada para a semana que vem.
No plenário do Congresso, deputados e senadores aprovaram, com ampla maioria o projeto que reduz a meta fiscal para 2015. Isso quer dizer que o governo pode fechar as contas no vermelho. Se a proposta não tivesse sido aprovada, desrespeitaria a lei de responsabilidade fiscal. Uma vitória que o governo não conseguiu nem comemorar, por causa do anúncio da abertura do processo de impeachment.

Devagar!!! Lidiane Leite, a prefeita ostentação, não se apresentou em audiência da Justiça…


montalidiane
A ex-prefeita ostentação, Lidiane Leite, mesmo sendo citada em vários processos que investigam várias irregularidades cometidas durante o período em que ela esteve à frente da prefeitura, parece que continuará livre, leve e solta.
A justiça parece ter pressa em concluir os processos, mas a defesa de Lidiane Leite, nem tanto. Uma audiência que deveria ter acontecido ontem, precisou ser adiada. A audiência foi adiada porque não compareceram ao Fórum de Bom Jardim – MA.
O Juiz, Raul Goulart Júnior, marcará uma nova data para a audiência que é referente a contratações irregulares sem concurso público, realizada no ano de 2013. A ex-prefeita deve responder por atos de improbidades administrativas, que teriam sido cometidos durante o seu mandato.

16º BATALHÃO CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM POLICIA CIVIL NA CIDADE DE TUTOIA

Na manhã deste sexta-feira (27/11/2015) a guarnição de Tutóia em operação conjunta com a Policia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão no município e povoados vizinhos.

Na operação foram presos 03 (três) traficantes no povoado Barro Duro e Flexeiras, com os mesmos foram encontrado 04 (quatro) armas de fogo e uma grande quantidade de munições de vários calibres, drogas e dinheiro.  Foi dado voz de prisão aos indivíduos, Francisco Eudes Martins, 32 anos, José Ribamar Pereira Nascimento, 47 anos, e Raimundo Nonato Nunes Queiroz Filho, 52 anos.

Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: 16 batalhão de policia



 
Material apreendido:
02 (dois) revólveres calibre .38;
01 (um) revólver calibre .22;
01 (uma) balança de precisão;
Grande quantidade de munições de várias calibres,
Grande quantidade de pólvora;
Grande quantidade de uma substância similar ao crack.







16º BATALHÃO RECUPERA VEÍCULO ROUBADO


Na tarde desta sexta-feira (27/11/2015), durante patrulhamento de rotina pela cidade a equipe do policiamento abordou o indivíduo Geneci Alves Cardoso, 57 anos, residente no povoado Riacho do Meio,  município de Mata Roma, em um veículo gol cor branca de placa HOX-9465.
Após averiguar a situação do veículo foi constatado que era produto de roubo.
 O mesmo foi conduzido à Delegacia com o veículo para as providências cabíveis.

VEJA Atores morrem após voltar de teste para novela da Record

Três jovens atores morreram em um acidente na BR-280, na última terça-feira (1), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, quando voltavam de um teste, no Rio de Janeiro, para a próxima novela bíblica da Record.
acidente
(Foto: MSN)
Os artistas eram todos menores de idade: Érica Asquidamini tinha 16 anos, João Pedro Fávero tinha 14 anos e Rafaela Gromann tinha 15 anos. Além do trio, faleceu o motorista do carro, Jorge Popelnitski Júnior, de 27 anos.
Apenas o dono da agência de atores da qual os adolescentes eram contratados, Oscar Roberto Zinelli – de 36 anos, sobreviveu ao acidente. Zinelli conseguiu se salvar após conseguir quebra o vidro do veículo.
Para ler a matéria completa clique aqui.
Do Portal MSN

Assaltantes são baleados pela Polícia Militar em Nina Rodrigues


Fonte: Blog do Alpanir Mesquita.
Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 20h30, dois homens em uma moto Yamaha Factor vermelha estavam praticando uma onda de assaltos nos municípios de Presidente Vargas e Nina Rodrigues. Eles foram identificados como Joelson dos Santos de Souza e Carlos Victor Silva Carvalho, ambos de 18 anos.
Joelson e Carlos assaltaram algumas pessoas em Presidente Vargas e seguiram em direção a Nina Rodrigues. Em Nina Rodrigues, assaltaram clientes em uma lanchonete localizada no Bairro Piçarreira e seguiram em direção ao centro da cidade. No centro, tentaram roubar uma moto e foi aí que foram abordados por policiais militares.
Os dois resistiram a voz de prisão sacando uma arma contra os policiais, onde deu-se início a uma troca de tiros. Os assaltantes levaram a pior e foram atingidos. Mesmo baleados, eles tentaram fugir, mas foram pegos por populares nas proximidades do Hospital Madalena Braga e um princípio de linchamento foi contido.
Joelson e Carlos foram encaminhados para o Hospital, onde foram prestados os primeiros socorros. Com eles a polícia encontrou um celular Samsung, um tablet preto e um revólver taurus calibre 38 com duas munições intactas.
O Blog parabeniza a coragem dos policiais, que mesmo com situações adversas, desempenham um excelente papel perante a sociedade.

Prefeitura do Piauí lança concurso com salário até R$ 6 mil

A Prefeitura de São José do Peixe (346 km de Teresina), no Piauí, abriu período para realizar as inscrições para seu novo concurso público com salários que podem chegar a R$ 6 mil.
Image title

As inscrições devem ser feitas pelo site www.instmachadodeassis.com.br até 8 de janeiro de 2016. Após a impressão do boleto no valor entre R$ 50,00 e R$ 100,00 é preciso pagá-lo no banco descrito no edital de abertura.
Prepare-se, pois a classificação dos candidatos deve ser realizada por meio de Provas Escrita Objetiva e de Títulos. O primeiro teste está previsto para ocorrer no dia 31 de janeiro de 2016, no município de São José do Peixe.
Os cargos de Motorista Categoria C ou D (5), Auxiliar de Serviços Gerais (5) e Agente Comunitário de Saúde (2) exigem o Nível Fundamental. Já Técnico de Enfermagem (5), Técnico em Higiene Dental (1) e Agente Administrativo (5) são funções com Ensino Médio/ Técnico.
As demais oportunidades destinam-se a candidatos com o Nível Superior, são elas: Médico Plantonista (2), Médico PSF (2), Nutrionista NASF (1), Fisioterapeuta (1), Bioquímico (1), Educador Físico NASF (1), Psicólogo (2), Professsor Polivante - Zona Rural (3) e Professor Polivante - Zona Urbana (2). Dentro do total de funções, há vagas para pessoas com deficiência.



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Polícia Federal terá concursos com salários de até R$ 17.203,85 Concurso não deve ser afetado por cortes do Governo Federal

Polcia Federal ter concursos com salrios de at R 1720385
O concurso previsto para os cargos de delegado e perito anunciado em março pela Polícia Federal não deve ser afetado pelos cortes do Governo Federal. Como já aconteceu em suspensão de concursos passados, órgãos de segurança pública, saúde e educação ficaram isentos das medidas fiscais para reajuste das contas públicas.
A informação do Ministério do Planejamento de que, mesmo com a suspensão anunciada, pode autorizar a realização de concursos em regime de exceção reforçou a esperança de que seleções aguardadas por milhares de concurseiros possam se concretizar em 2016.
A previsão é que sejam oferecidas 558 oportunidades, sendo 491 para Delegado e 67 para Perito. Para concorrer ao cargo de Perito é necessário possuir curso de nível superior em áreas específicas e para Delegado, superior em direito, com pelo menos três anos de atividade jurídica ou policial, comprovados na data da posse.
As remunerações iniciais para estas carreiras, atualmente, são de R$ 17.203,85, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. De acordo com o decreto 8.326, publicado pela presidenta Dilma Rousseff, a realização de concursos para as carreiras policiais não depende mais de autorização por parte do Ministério do Planejamento, podendo ocorrer assim que constatada a necessidade de pelo menos 5% do total de servidores.
Assim como no último concurso da Polícia Federal para estes cargos, o preenchimento das vagas será prioritariamente nos postos de fronteira e nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima, permitindo a remoção de servidores que já atuam nestas localidades.
Obedecida estas condições, o preenchimento também pode ser feito em todos os estados, de acordo com as necessidades. As provas costumam ser aplicadas em todas as capitais e no Distrito Federal, exceto o exame oral, que ocorre somente em Brasília (DF).
Se você está se preparando para este concurso e quer aprender como se planejar e como montar uma eficiente estratégia para a sua aprovação, o Defensor Público Gerson Aragão está disponibilizando gratuitamente para download o seu livro de técnicas e estratégias para concursos. Clique aqui para baixar.

HOMENAGEM: creche receberá nome da menina estuprada e morta em Urbano Santos

Maísa Moreno tinha apenas 6 anos de idade
Maísa Moreno tinha apenas 6 anos de idade
A Associação de Magistrados do Maranhão (AMMA) promoveu um grande evento em homenagem à pequena Maísa Moreno, a menina que morreu com apenas 6 anos de idade, após ter sido vítima de um crime brutal no município de Urbano Santos. Ela foi estuprada, agredida e encontrada ainda com vida agonizando num matagal onde sofreu a violência sexual.
O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo do município e contou com a presença de 25 magistrados além da prefeita Iracema Vale e o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.
Na ocasião a gestora anunciou que Urbano Santos terá uma creche que receberá o nome de Maísa, em homenagem à pequena morta.
Na semana passada o Fórum Desembargador Emésio Dario de Araújo, naquela cidade, foi depredado por vândalos, quando foi espalhado o boato de que o autor do estupro e morte de Maísa, teria sido preso.
Os magistrados e autoridades presentes no evento repudiaram a atitude de alguns moradores que tumultuaram e causaram danos ao município.
Todos os presentes lamentaram a morte da pequena indefesa e solidarizaram-se com a família de Maísa, que emocionou-se com a homenagem.
fonte: blog do minard

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Caso Maísa: radialista de Urbano Santos suspeito de incitar depredação se entrega à polícia

Suspeito nega ter incitado depredação e alega estar sendo vítima de perseguição política.
Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM
SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (1º), o radialista Francisco das Chagas Oliveira Santos, conhecido como Franklin Night, se entregou à polícia e irá cumprir o mandado de prisão preventiva, por ser suspeito de incitar a população de Urbano Santos a depredar patrimônio público, durante protesto contra a morte violenta da menina Maísa Moreno da Silva, de 6 anos.
Relembre o caso:
População cerca delegacia no interior e tenta linchar testemunhas de crime bárbaro
omem que estuprou e matou criança de 6 anos no interior do MA é apresentado em São Luís
Urbano Santos: suspeitos de vandalismo tem prisão decretada
Segundo o superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Dicival Gonçalves há provas de que o radialista foi o mentor da ação criminosa da população em Urbano Santos.
“As investigações apontam que ele teria sido o mentor, que incentivava a população a depredar o patrimônio público. Inclusive, ele teria dado rojões e até gasolina aos populares, para que ateassem fogo nos prédios públicos da cidade. [...] O intuito era queimar processos, soltar presos. [...] Há testemunhas que viram a ação do radialista, inclusive pessoas que participaram do crime apontam Franklin Night como o responsável. Há até áudios dele falando na rádio incentivando o crime”, explica o delegado.
Ainda de acordo com o superintendente da SPCI, apesar das provas, Franklin Night disse, em depoimento, que não incentivou ninguém a cometer vandalismo. O suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Ouça a entrevista completa que o delegado deu na rádio Mirante AM, falando sobre o caso.


Francisco das Chagas Oliveira Santos também deu entrevista à rádio Mirante AM, e negou todas as acusações. Segundo o radialista, que não tem registro profissional da área, ele se apresentou espontaneamente, para prejudicar a população de Urbano Santos. Além disso, Franklin Night alega que está sendo vítima de manobras políticas.
“Eu estou sendo usado como bode expiatório pelo promotor e pelo juiz da minha cidade. Eles me mandaram dar uma nota na rádio e na hora que eu estava lendo a nota para acalmar a população, eles autorizaram aquela operação que causou toda a revolta na cidade. Eu estou sendo vítima de uma perseguição política no meu município. Na verdade, fui eu quem deu todas as pistas para a polícia pegar o estuprador. Eu nunca incentivei a violência, pelo contrário, disse para não agredir a família nem o criminoso”, alegou.
Ouça a entrevista completa que Franklin Night deu para a Mirante AM

Fonte: imirante.com.